Tira sim
anônima
03/07/2021 16h29
Tira
anônima
03/07/2021 16h22
Vá no dentista do SUS e volte sem dente nenhum, tem certas coisas que é melhor pagar mesmo. O barato sai caro.
eles respondem
03/07/2021 16h21
Comeu muito doce, né?
03/07/2021 16h21
Fiz até canal no meu dente no sus, paguei nada
03/07/2021 21h54
O SUS é a maior vitória no Brasil, não a toa que todos os ricos e políticos estão cancelando seus planos privados e usando os hospitais públicos.

Mais uma vez o comunismo mostrando força contra as empresas predatórias capitalistas que, apesar de oferecem um bom atendimento, conforto e eficiência, exploram seus pacientes porque cobram dinheiro.

Por que cobrar do brasileiro? Deixe o brasileiro gastar em cerveja para depois usar o SUS quando bater o seu carro.