7.46K  25/05/2018 20h55

Olá, tinha 2 anos de namoro, nunca havíamos terminado...
Meu namorado pediu um tempo pra esfriar a cabeça, logo após uma discussão. Depois de 3 dias, fui falar com ele e ele terminou o namoro. Nos próximos 2 dias seguidos fui atrás dele pra pedir pra ele pensar bem, ele disse que não tinha volta e que era pra eu parar de ir atrás porque ele ficar com raiva de mim. Nos próximos 2 dias, liguei 2 vezes por dia, ele não atendeu e nem retornou. Hoje faz 4 dias que terminamos.O que vocês acham?
PS: O motivo foi uma SIMPLES discussão. E ele não me devolveu minhas coisas e nem pegou as dele de volta.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
21/10/2016 16h31
Pode parecer meio duro o que vou dizer: Mas se ele disse que terminou é melhor você seguir em frente. Tentar voltar vai te gerar um desgaste emocional muito grande e arrependimentos. Depois de um tempo correndo atrás e se humilhando pra ter aquilo que vc queria e caso vc não consiga, o que vai restar é a sensação que vc desperdiçou tempo e sentimento com alguem que não merece nem o ar que respira. As pessoas mudam!
anônimo
25/05/2018 20h51
É foda. Nós homens seguramos muito tempo até deixar as coisas explodirem assim. Por isso dizem que homem não termina o namoro. Se ele pediu um tempo é porque provavelmente não vai querer mais. Acho melhor você baixar o Tinder.
21/10/2016 16h28
No dia que alguém pedir um tempo para mim, que seja eterno. Piff, como podem enjoar de mim.
21/10/2016 21h38
nao corra atras
elas respondem
21/10/2016 21h05
Não foi só essa discussão. É uma série de fatores. Ele realmente não quer mais. Respeite.
21/10/2016 16h29
Acho que vc tem que aceitar o fato de que ele não está mais interessado,
anônima
25/05/2018 20h55
Mulher, pare de correr atrás desse babaca! Se o cara decidiu se afastar de você NÃO vá atras dele, não mande mensagem, não faça nenhuma ligação pra ele, não vá na casa dele, fique quieta e deixe ele te procurar. Porque homem é fresco, quanto mais você vai atrás, mais raiva ele vai ter. Deixe que ele volte por si próprio.

O que você tem a fazer agora é: Não vá atras dele, segura esses dedos pra nao ligar nem mandar mensagem, fique na sua senão ele vai pisar em você mais ainda e vai se sentir o gostosão por você ficar correndo atrás dele, você precisa manter sua dignidade.

Ele vai pensar assim: sou tão gostoso que ela nao consegue ficar sem mim, essa ai ja ta na minha. Ela ta chata e pegando no meu pé, vou esnobar ela, ja não aguento mais.

Outra coisa: namorado que fica com mania de pedir tempo é porque nao gosta de você. Namoro assim não dura. Se o cara ficar de novo com essa historia de pedir tempo você mesma deve dizer que prefere terminar do que ficar dando tempo.

Pode ser que essas sumidas que ele dá depois das brigas é só um pretexto que ele arrumou pra ficar longe de você e te trair.
21/10/2016 16h20
Ele costumava ficar dias sem falar contigo quando vcs namoravam e brigavam?
21/10/2016 16h25
Tem dedo de outra ai na historia. Esse mato tem cachorro. Parece q ele tava esperando um motivo.
21/10/2016 21h03
Faça o que ele te pediu. É tão simples.
anônima
21/10/2016 21h14
Ainda bem que nenhum cara teve a coragem de "pedir tempo" pra mim.
Pois eu acho que quando aquilo ocorre é porque não tá indo bem as coisas, então é melhor terminar logo com dignidade.
Pra cada um ir procurar ser feliz sozinho ou com alguém que valha a pena.
Acho melhor vc valorizar mais esses sentimentos lindos em vc e guarda-los para um cara mais legal.
25/05/2018 20h53
A de baixo né.