Saimos pela terceira vez e eu dormi com ele so que já faz uma semana e ele ainda não falou comigo, e eu descobri que ele namora mas to curtindo mt ele e estou disposta a tentar ganhar ele pra mim. O que eu faço e será que ele ainda vem me procurar? Ou se ja passou uma semana não vem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
21/10/2016 16h11
Provavelmente ele gastou todos os créditos com a namorada, quando ele tiver alguma sobra ele ligará, fique no aguarde.
anônimo
21/10/2016 16h09
Ah, a infame "ligação do dia seguinte...".

Vou observar.
21/10/2016 16h14
ta explicado ele tem namorada e nao quer deixar ela. e poucos homens que tem essa coragem de deixar a mulher par ficar com a outra, todos sabem que nao compensa trocar o certo pelo duvidoso, falo isso por experiencia propria troquei o meu casamento de 7 anos por uma aventura , a aventura durou apenas 3 meses e nao deu certo, resulmindo fiquei sem nenhuma , mais nao me arrependo nao.
21/10/2016 17h09
Ele só queria te comer e sinceramente se ele tem namorada bem feito pra você. Da próxima vez arranja um cara sem namorada.
21/10/2016 17h16
Esse povo adora cultivar sofrimento... Ele já conseguiu o que queria, se ele tem namorada vc foi só uma válvula de escape. Põe o pé no chão e parte pra outra antes que quebre a cara!
elas respondem
21/10/2016 16h11
Quer a verdade?
Ele te usou. Ele deve ta numa fase do ruim do relacionamento e quis dar uma pulada de cerca. Agora que ele conseguiu o q queria ele sumiu. Provavel q ele soh volte a te procurar pelo mesmo motivo..
21/10/2016 16h31
Ele apenas te comeu. Pra ligar ele disca o número da namorada dele.
Agora para de se comportar como uma biscate iludida.
21/10/2016 16h18
Sinceramente, eu acho que dificilmente ele te verá como alguém além do teu corpo. Eu não ficaria com esperanças de ganhar ele pra mim
21/10/2016 16h47
Quando ele precisar de um lanchinho, ele vai te procurar, fica tranquila.
anônima
21/10/2016 17h13
Triste constatação, ele só queria trepar, agora que conseguiu, não precisa "perder " o tempo dele mais. jovem, pegue o resto de amor proprio que sobrou e se tiver vergonha na cara NADA DE LUTAR PELO AMOR de um lixo desse ! a fila anda
21/10/2016 17h17
Pode desiludir dele, ele só vai te ligar lá te chamar pra ir pro motel...
Ser vc quiser ser a outra, vai ter q se contentar com essas migalhas q ele te dá!!!
Ele tem namorada e vc quer conquistar ele??
Eu fiquei com um rolo 4 meses, agora q descobri q ele tá enrolado com a ex e gosta dela... Eu sai fora... Não tem como competir com namorada ou ex!!!