E o seguinte no aniver da minha ex mina estávamos de boa aqui em casa ai eu vi uma mensagem bem rápido no cel dela fiquei desconfiado e perguntei quem era ela não quis dizer depois de falar íamos terminar ela começou a chorar e disse que era um ex falei pra ela mostrar as mensagens mas ela só mostrou uma parte,agora ela quer voltar mais isso vai contra tudo que eu acredito numa relação eu não vou negar eu tambem trai ela no começo quando estávamos saindo mais parei a partir do momento que conheci a família dela eu fiz muito por ela e gosto infelizmente não sei se perdoo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
03/07/2021 20h09
"... eu tambem trai ela no começo quando estávamos saindo mais..."

Bem feito!
03/07/2021 20h08
Como já traiu ela, continue e siga feliz.
03/07/2021 20h21
Chifre trocado não dói.
Se você traiu queria fidelidade da parte dela?
anônima
03/07/2021 20h19
Se ela aceitou o chifre, é porque deve ter te traído pra crl também kkkkkkk melhor deixar pra lá.
anônima
03/07/2021 20h22
Vc tem a chance de recomecar, tambem ja trai meu ex, mas quando vi mensagem no celular dele terminei, vc faz o certo ficando de boa na sua mesmo amando.
Eu ainda quis voltar mas aquilo so me fez map
eles respondem
anônimo
03/07/2021 20h19
Eu não perdoaria mas como você traiu ela perdeu a razão nesse caso
03/07/2021 20h06
perdoria e terminaria

mas calma lá, a guria dar indícios de que tá traindo vai contra tudo que tu acredita mas já traiu ela antes? tá de sacanagem
anônimo
03/07/2021 20h16
Um erro não justifica o outro, se ao menos os dois conseguirem ser honestos um com o outro a parti de agora... Só acho que nenhum de vocês que esse relacionamento mesmo.
03/07/2021 20h16
Relaxa cara, agora vocês estão quites de traição. Voltou pro zero a zero
anônimo
03/07/2021 20h07
Perdoa velho na verdade tua traiu ela dever te perdoar então se ela traiu vc perdoar ele sim velho vai longo aténs que seja tarde de mais .
anônimo
03/07/2021 20h13
03/07/2021 21h54
pra ser sincero traição amoroso jamais eu per dou não consigo e nem pretendo espero que nunca aconteça. na amizade depedendo no que errou
03/07/2021 22h05
Meu lema é, toque na minha esposa, mas não no meu iPhone.