Como se soltar mais com os amigos?
Sempre fui tímida desde criança, quando tinha 14 e 15 anos não saia de casa de maneira nenhuma, sofri muito durante essa época, quando cheguei ao terceiro ano do ensino médio eu tive uma primeira experiência de amizade e depois conheci uma outra amiga, mas não consigo me soltar 100% com ela, ela me entende mas eu queria ser mais solta com ela sabe!!??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
5a
Só há dois jeito, com o tempo ou tentando ser extrovertida aos poucos com as pessoas. Falo por experiência, se deixar pelo o tempo, vai se arrepender.
anônimo
5a
1 Álcool
2 Tempo
3 Afinidades
2 Tempo
3 Afinidades
bom sou tímido e sou "solto" geralmente com pessoas que me sinto a vontade, pra ser sincero aja naturalmente, vc fala solta em qual sentido?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!