Tem dias que vocês também se cansam de tudo?
0
anônima
224
5a
Eu tenho tantas responsabilidades na minha vida que tem dias que sinto que vou explodir!!
Meu semestre na faculdade começou tem 1 mês, e eu já estou cansada!!!
Cuido da casa do meu pai, da minha mãe, tem dias que fico com minha prima, e ainda cuido da minha vó idosa e tenho que estudar. Nossa, eu tô muito exausta!! Minha irmã, não faz nada!!
Hoje minha mãe surtou cmg, pq fui reclamar que não tinha um resto da janta pra mim, no final sai como a errada, e ainda falou que se não estou satisfeita que vou embora ou morar com meu pai! Estou cansada demais!!!
Eu tenho minha casa aonde faço faculdade, mas com essa pandemia tudo parou, e pra economizar no bolso dos meus pais eu voltei pra casa. Só que eu tô tão cansada, irritada! Não sei oq fazer.... Quero muito ir pra minha casa, só que por conta da pandemia vou ficar lá nessa cidade sozinha,pq meus amigos meteram o pé pra casa deles...
Oq fariam ?
Meu semestre na faculdade começou tem 1 mês, e eu já estou cansada!!!
Cuido da casa do meu pai, da minha mãe, tem dias que fico com minha prima, e ainda cuido da minha vó idosa e tenho que estudar. Nossa, eu tô muito exausta!! Minha irmã, não faz nada!!
Hoje minha mãe surtou cmg, pq fui reclamar que não tinha um resto da janta pra mim, no final sai como a errada, e ainda falou que se não estou satisfeita que vou embora ou morar com meu pai! Estou cansada demais!!!
Eu tenho minha casa aonde faço faculdade, mas com essa pandemia tudo parou, e pra economizar no bolso dos meus pais eu voltei pra casa. Só que eu tô tão cansada, irritada! Não sei oq fazer.... Quero muito ir pra minha casa, só que por conta da pandemia vou ficar lá nessa cidade sozinha,pq meus amigos meteram o pé pra casa deles...
Oq fariam ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
5a
Meus pais são excelentes e compreensíveis, não tenho do que reclamar, mas se fossem como os seus, não guentaria não, se posso morar sozinho pq iria ficar passando raiva com eles?
5a
Até o momento não aconteceu comigo ainda
É bastante coisa mesmo...
Eu teria saído de casa quando ela dissesse isso que te falou.
Se tem a opção de ir pra casa do seu pai vai as vezes é melhor, já que vc não quer ficar sozinha. Tudo de bom.
Eu teria saído de casa quando ela dissesse isso que te falou.
Se tem a opção de ir pra casa do seu pai vai as vezes é melhor, já que vc não quer ficar sozinha. Tudo de bom.
elas respondem
2
5a
"Oq fariam ?"
Ficar sozinha pode ser uma boa ideia...
Ficar sozinha pode ser uma boa ideia...
anônima
5a
Melhor ficar sozinha no seu canto do que ficar em um ambiente que te causa estresse e sentimentos ruins.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!