Estou apaixonada por uma pessoa do site, o que fazer?

-6
anônima
2.4K
4a
Não paro de pensar no dito cujo mas ele nunca se revela :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
91 respostas
48
43
eles respondem
48
anônimo
5a
Isso é tão FAKE que é hilario.

A maioria aqui não sabe nem como flertar com uma mulher fora do anonimato e ainda sim falam tanta bosta que não existe uma mulher no mundo que goste.

Tem outros que usam fotos de anime ou fotos de ator etc, nunca mostram a cara aqui e tem alguns que são ate legais e daria para acreditar que alguma mulher goste da personalidade dele.

Mas se apaixonar por um anonimo é o CUMULO da mentira.

Eu sei que tem casais aqui e gente que gosta um do outro mesmo, mas não ficam com essa conversinha ai sem sentindo feito a sua ai. Não da para levar a serio uma pessoa que se apaixonada assim, sem conhecer, sem conversar, sem saber se existe química.
Vc não está apaixonada. Está curiosa é bem dferente.
anônimo
5a
Pelo visto isso é amor de P...

Palavras!
Tu tem 13 anos? Rsrs..
anônimo
5a
como tu se apaixona por alguem q nunca viu ao menos uma foto
isso nao é paixao, é carencia
anônimo
5a
É carência, filha, vá procurar um psicólogo, comprar um cachorro...
anônimo
5a
Me desculpe, mas já sou casado.
anônimo
5a
Não vou me revelar mas também estou apaixonado por vc.
Tem que curtir a paixão! Deixar fluir esse amor pela atmosfera.
anônimo
5a
É o mestre kame a gente sabe

Ou o lionblast com a insistência dele conquistou o seu coração ?
anônimo
5a
Vixe... Melhor deixar isso quieto.
Tu Ta ligada que aqui tem varias pessoas Chernobyl né amiga ? principalmente os machos! Tu toma cuidado!! ksksksksksksks
anônimo
5a
O q ele diz q vc se apaixonou? ksksks
anônimo
5a
Coitada mkkkmk
e eu com isso, vai falar pra ele
Tomar uma pílula do dia seguinte.
anônimo
5a
Acho que já tive pela @Thay_.
anônimo
5a
Tá explicado a perseguição no privado. Me deixe em paz ☮️
Eita, kkkkkkk
anônimo
5a
Desculpe por você se apaixonar por mim.
Fala pra ela
não sei dizer
Vish, coitada...
anônimo
5a
Eita.
anônimo
5a
Como tá apaixona e ele não se revela? Vc não sabe quem é?
marca ele ai
anônimo
5a
Que coisa hein
anônimo
5a
N tem oq vc fazer, ele se revelar é escolha dele
anônimo
5a
Nunca se revela? Tá apaixonada por um anonimo?
anônimo
5a
Solta a bucha, vai falar com o sujeito
anônimo
5a
Anônimo?
anônimo
5a
me apaixonei por vc a primeira vista, até temos idades proximas. me revelo se quiser.
Essa mulé gata tá que tá
Isso é carência
anônimo
5a
Lamento.
Fala pra ele
anônimo
5a
Se for por mim você só ficaria por dó
anônimo
5a
Meu bem, meu mel, meu mar, meu sol, minha estrela, meu farol que ilumina minha vida, meu mundo, meu universo, meu tudo, quero morar no seu abraço.

Um dia eu me revelo pra vc minha futura noiva, mãe dos meus filhos
anônimo
4a
se interna
anônimo
4a
Que bom pra você.
anônimo
4a
Como se apaixona por alguém que nunca viu uma foto?
Chama ele no pv e já marca uma viagem pra casa dele
Parabéns, você chegou ao fundo do poço, mas ainda pode cavar um pouco mais.
Já encontrou o bendito?
anônimo
5a
zzzzzzzzzzzzz
elas respondem
43
anônima
5a
Coitada
anônima
5a
Meus pêsames!
Pq aqui só tem DOIDO e PSICOPATA.
anônima
5a
Sinto muito por você aqui não tem exemplo de homem nenhum, são um bando de escroto.
anônima
5a
Os homens daqui são tudo pobre. Não vale a pena, amiga.
anônima
5a
Chorar
Conversa com ele pelos comentários, deixe-o mais a vontade e diga que gostaria de saber quem é.
Tomara que ele te chame vendo essa sua pergunta.
Boa sorte!
Quem nunca?
O povo te julga, mas já devem ter tido interesses por aqui também.
Você se apaixona fácil hein..
anônima
5a
Cuidado pra não acabar morta num matagal
anônima
5a
kkkkkkk tá esperando oq? Se joga!
anônima
4a
Ele é de Curitiba?? Toma cuidado ein....
anônima
5a
Se não se revela, como é que tá apaixonada?
Seja direta e fale com ele
anônima
5a
tb to caidinha por um cara daqui kkkk e acho q ele nem sequer se sente atraido por mim :(
anônima
5a
Encerrarar a conta
anônima
5a
Minha menina está crescendo tão rápido! Snif* que orgulho! Eu tenho que aprovar o namoro!
anônima
5a
Corre que é cilada, Bina!
Só lamento por vc
anônima
5a
Apaixonada por alguém que tu nem sabe quem é ? O auge da carência né amiga kkkkk
anônima
5a
Aposto q vc adoraria apagar essa pergunta.
Fala pra ele, moça

A menos que ele seja o @mestre_kame pq eu já tenho crush nele
Ele já fez isso pra vc ficar pensando nele mesmo rs mas apaixonada acho que é exagero seu
anônima
5a
Isso é carência, BB
Procure se interessar por alguém que faça parte da sua realidade.
faz que nem eu que me declarei marcando um em pergunta
anônima
5a
Olha oq a quarentena faz....
anônima
5a
Tratamento.
anônima
5a
Biscoiteira
Pronto, vou revelar. É a Doroteia com perfil masculino, a user mais citada do site, que não tive a oportunidade de acompanhar as tretas.
anônima
5a
De novo essa fuleragem? Acabaram de dizer isso aqui rum um.
Que romântico!
anônima
5a
Vc fez uma projeção do que seria ele, um príncipe perfeito e apaixonante.
Quando conhecê-lo será outra história...
Como diz o rommel, lamento.
anônima
5a
Boa sortee
A então vc não está apaixonada no mínimo acha o anônimo legalzinho
Deixa pra lá
Deve ser o Gu(͡° ͜ʖ ͡°)(◍•ᴗ•◍)❤
anônima
4a
Você deu um tiro no pé ou só está de zueira mesmo.
anônima
4a
A fase já passou?
anônima
4a
Se declara hahah para o TIOZÃO ! HAHAHAHA
anônima
4a
Perca de tempo
Que pena 3M atrás queria saber quem era
anônima
5a
Joga a merd4 no ventilador, queremos saber… kkk