Mulher pega quem ela quer e homem pega quem ele consegue?

1
1.5K
5a
correto essa afirmacao ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
5a
“Mulher pega quem ela quer”

Beleza, então me explica o porquê deu mandar mensagem pra Cavill no Insta e ele nem visualizar :(
Comigo é assim pelo menos
anônima
5a
Não, eu não tive todos os homens que eu queria
anônima
5a
Que chororô!
anônima
5a
Mais ou menos
anônima
5a
Não
Adoro kkkk...
Chover no molhado para que né!
eles respondem
8
anônimo
5a
Nem sempre quem ela quer, mesmo assim pode pegar muitos.
anônimo
5a
Sim, se for só pra transar então mulher consegue uns 30 por ano.
Nem sempre
anônimo
5a
Não, porque não é qualquer mulher que me pega
anônimo
5a
Sim
A parte da mulher nem sempre, mas a do homem com certeza.
Não é uma regra que funciona sempre.
Mulher não pega quem ela quer, nem sempre, o homem pega quem ele consegue, mas não no sentido de falta de opção sempre. Acontece do homem ficar com a pessoa que ele quer, então nem sempre fica com alguém porque todas as que ele quis não o quiseram e acabou ficando com uma que não queria realmente, por falta de opção.
Na minha opinião, essa frase é porque mulheres costumam ser mais o centro das atenções que homem, mesmo as que não são famosas, nem beldades e também é o homem que toma mais atitude, ou seja, mulheres são mais procuradas até sem esforço, bastando elas existirem.