Bom
Agora começou uma alergia do ******* no meu corpo principalmente na barriga
Começou a coçar,tomei banho e ta pioramdo ficando vermelhos(parecendo um montes de bolinhas)e ai ja parei no hospital e fiquei internada por uma causa semelhente mais nao era assim

Aqui em casa tem uma galinha doente! mexo nela todo dia ai nao sei se ele passou ora mim

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
22/10/2016 11h29
Se a doença for da galinha, vá ao veterinário.
elas respondem
anônima
22/10/2016 11h26
Pode ser cafifi. ..
É um parasita muito pequeno parece um grão de areia ..
Ele causa essas reações que vc falou ..
E vem de bichos assim como da galinha.
21/10/2016 19h25
Eu sou estudante de medicina e te aconselho a consultar seu médico porque pode ser uma alergia grave.Você comentou que já ficou internada,nesse caso muitas vezes também pode se alérgica além das penas de galinha,aos ovos também e você comentou que a galinha está doente.Em alguns casos raros, a reação alérgica a galinha é tão grave que a pessoa experimenta anafilaxia. Este tipo de reação é uma ameaça à vida, uma vez que afeta vários sistemas do corpo, incluindo o sistema respiratório. Os sintomas são muito rápido para desenvolver, às vezes dentro de minutos ou segundos, e vai exigir algum tipo de intervenção médica para tratar. Vá ao médico o mais rápido possível.
anônima
21/10/2016 19h17
A galinha passou o que pra vc?
Vá ao medico, aqui é impossível alguém saber o que realmente vc tem.
21/10/2016 19h17
Viiiiixi deve ser da galinha doente então.... Vai no hospital novamente moça, pra não piorar... Boa sorte!!!
anônima
23/10/2016 19h23
não posso opinar, mas creio que deve ir ao medico, e levar sua galinha no veterinario
23/10/2016 20h24
Pode ser zika
23/10/2016 20h28
Consultar um médico.