Vocês acreditam nessa teoria sobre conquista?

0
224
5a
De que vc não pode ter medo de perder a pessoa se quer conquista-la.
Por um lado faz sentido, é na ansiedade que a gente mete os pés pelas mãos e pelo menos eu, já fiz mta besteira por afobação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
Pro homem faz sentido sim. Pra mulher não sei dizer, sinceramente.
elas respondem
2
anônima
5a
Sim, acredito.
anônima
5a
Acho que sim. A energia de medo é como repelente.