Desinteresse, joguinho ou o quê?
0
anônimo
252
5a
Pessoal, minha ficante começou a esfriar comigo de uns dias pra cá, demora muito pra me responder, só eu puxo assuntos, etc... Eu imaginei que fosse desinteresse. Porém, nós jogavamos um jogo juntos e eu percebi que ela ficou me stalkeando lá "sem que eu soubesse".
Se ela não quer conversar comigo, porque ela quer ver com quem eu tô jogando/conversando?
Se ela não quer conversar comigo, porque ela quer ver com quem eu tô jogando/conversando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
5a
Porque você não pediu em namoro. Também me distancio quando percebo que não vai virar namoro
anônima
5a
Ela cansou da casualidade...
anônima
5a
Queria namorar
eles respondem
1
Vc nunca interpreta o que uma mulher fala, mas sim o que faz. É claro desinteresse, nem espere algo pra confirmar, melhor encarar assim e poupar seu tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!