Qual a importância para da mulher além de ser bonita, ter papo interessante (saber conversar/não ser chata)?

0
anônimo
308
5a
  • 67%
    100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
    8 votos
    2
    6
  • 17%
    50 %, é importante mas nem tanto.
    2 votos
    1
    1
  • 17%
    0 %, não ligo se ela a maior parte do tempo falar bobagens, sendo bonita tolero
    2 votos
    0
    2
  • 0%
    15 %, não importo com isso, converso com ela sobre o que ela quiser
    0 votos
    0
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Se a mulher é muito bonita eles não se abrem muito para querer saber quem ela é. O que importa é que é bonita
Não é uma regra, mas 50 faz isso.
anônima
5a
Humm
Serve pra qualquer um.
votou em 100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
anônima
5a
Para dar continuidade numa relação eles querem uma mulher de iniciativa, inteligente e com bom papo sim:
votou em 100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
anônima
5a
Não vou ser hipócrita
votou em 50 %, é importante mas nem tanto.
eles respondem
8
Esse. É importante, 50 meu, 50 dela. Só um não faz um todo.
votou em 50 %, é importante mas nem tanto.
Beleza não sustenta relacionamento a longo prazo
votou em 100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
É essencial
anônimo
5a
O pessoal vai tudo mentir, mas a verdade é essa aqui.
A mulher sendo bonita ela fala qualquer merda e os caras dão assunto. (Mas tem um tipo que é insuportável a mandraka tem umas que o papo é podre)
votou em 0 %, não ligo se ela a maior parte do tempo falar bobagens, sendo bonita tolero
anônimo
5a
Sendo normal, sendo interessante para mim e gostando de mim, perfeito.
anônimo
5a
Ser bonita e não ter condições de uma conversa satisfatória... Não dá.
votou em 100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
Pra algo a mais essa.
votou em 100 %, não adianta ser bonita se conversa futilidades e é sem iniciativa
Essas enquetes são todas umas merdas.