1/4 dos jovens até 29 anos não trabalham nem estudam. Não consigo nenhum dos dois também. O que você acha?
7
anônima
728
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
24
12
eles respondem
24
anônimo
5a
Governo Bolsonaro tá uma bosta mesmo.
anônimo
5a
Me formei e mando curriculos há dois anos e não encontro
N julgo, ta difícil sobreviver msm
5a
Estude, sempre estude.


anônimo
5a
São todos vagabundos que não se movem
5a
Vagabundos. No mínimo deveriam estudar
5a
A Internet democratizou bastante o acesso a determinados conteúdos. Cabe a cada um usar a Internet para acompanhar conteúdos úteis ou não.
Isso aí é preguiça, viu. Rsrs.. Eu faço as duas coisas, quando não trabalhava eu apenas estudava.
Isso aí é preguiça, viu. Rsrs.. Eu faço as duas coisas, quando não trabalhava eu apenas estudava.
Tem que estudar pelo menos, se não consegue trabalhar. Se encha de cursos, quanto mais cheio seu currículo mais vc se torna importante pra sociedade.
anônimo
5a
Acho que deveriam pelo menos estudar
anônimo
5a
eu acho que você é preguiçosa
5a
Empregos até tem, mas o pessoal é muito exigente também.
Canso de ver gente reclamando de seus empregos em plena crise.
Ai, nisso eu não vou, naquilo também não e bla bla bla...
Emprego da hora tá escasso mesmo, mas tem muitos trampos por ai pegando direto, dentre eles posso dar alguns exemplos como supermercado, telemarketing, faxina, aux. serviços gerais, ajudante de pedreiro/motorista, dentre outros trampos mais humildes...
A galera também só quer trampo em escritório, trabalhando pouco e ganhando muito, dai não dá mesmo.
Uma prima minha conseguiu um trabalho de atendente de sorveteria em plena pandemia.
Canso de ver gente reclamando de seus empregos em plena crise.
Ai, nisso eu não vou, naquilo também não e bla bla bla...
Emprego da hora tá escasso mesmo, mas tem muitos trampos por ai pegando direto, dentre eles posso dar alguns exemplos como supermercado, telemarketing, faxina, aux. serviços gerais, ajudante de pedreiro/motorista, dentre outros trampos mais humildes...
A galera também só quer trampo em escritório, trabalhando pouco e ganhando muito, dai não dá mesmo.
Uma prima minha conseguiu um trabalho de atendente de sorveteria em plena pandemia.
anônimo
5a
Verdade, eu faço parte desses ¼.
anônimo
5a
E a tendência é piorar, esse país está uma merda e sem projeção de melhora. Triste mas é a realidade, a coisa ainda vai piorar muito nesse país de bosta.
Pessoal ñ ta nem conseguindo transar que é prazeroso, imagina arrumar uma responsabilidade.
Somos Fracassados
anônimo
5a
Meu irmão com faculdade não consegue emprego
anônimo
5a
Onde vc viu essa pesquisa ?
anônimo
5a
Infelizmente alguns são mimados e nunca sairam da casa da mae, outros por pura infelicidade do atual momento ate quem tem emprego ta sendo demitido. Procure emprego de homenoffice é oq mais ta pegando atualmente na pandemia e no atual governo
anônimo
5a
Atesto.
anônimo
5a
Se você está sempre correndo atrás, não há problema.
O foda é que o país tá no fundo do poço, o que complica tudo
O foda é que o país tá no fundo do poço, o que complica tudo
anônimo
5a
É complicado viver
5a
Existem vários cursos gratuitos na net. Com poucas horas de duração. Isso é bom pro seu currículo. Demonstra que vc é uma pessoa interessada em aprender. ( Mesmo que não seja).
5a
Continua se esforçando, não desista, vc vai conseguir
Tem muitos com mestrado e doutorado desempregados
elas respondem
12
5a
Não ter trabalho em algumas regiões do país, eu te entendo. Mas não estudar? Com tantos cursos grátis sendo oferecidos? Sei não...
Aqui em Florianópolis tem muitas vagas para emprego. Esses dias fui na Leroy Merlin e havia uma lista grande com vagas em aberto. Não trabalha quem não quer aqui.
Aqui em Florianópolis tem muitas vagas para emprego. Esses dias fui na Leroy Merlin e havia uma lista grande com vagas em aberto. Não trabalha quem não quer aqui.
anônima
5a
Também não encontro trabalho
anônima
5a
Eu não trabalhava durante um bom tempo, mas estudava para concursos
anônima
5a
Eu estudo e não consigo emprego. Simplesmente não tem. Não deixe que as outras pessoas te destruam com comentários ridículos
anônima
5a
Eu estudo pra concurso justamente pq não consigo emprego.
Nem gosto de pensar nisso senão fico ansiosa e depressiva. Não achei que nessa altura da minha vida eu passaria por isso, o desemprego acaba com o psicológico de uma pessoa.
Eu mesma me sinto uma completa fracassada por ainda depender da minha mãe e por não poder dar tudo que ela merece.
Nem gosto de pensar nisso senão fico ansiosa e depressiva. Não achei que nessa altura da minha vida eu passaria por isso, o desemprego acaba com o psicológico de uma pessoa.
Eu mesma me sinto uma completa fracassada por ainda depender da minha mãe e por não poder dar tudo que ela merece.
5a
Dizer que não consegue trabalho eu até entendo, mas que não consegue estudar?
Tem tantos cursos gratuitos, tem bolsas, tem financiamento...
Acho que falta vontade, isso sim.
Tem tantos cursos gratuitos, tem bolsas, tem financiamento...
Acho que falta vontade, isso sim.
5a
Ta complicado msm
5a
Não conseguir emprego, até entendo ,dependendo do currículo. Mas nada impede de fazer um lanche e vender na praia ou na porta de uma empresa na hora do almoço, vender uma água na rua comprada a R$0,80 e vendida por R$3,00.
Não conseguir estudar, isso é inadmissível. Há cursos online gratuitos, a pessoa pode pegar livro emprestado ou passar o dia na biblioteca. Para estudar, basta querer sair da internet e abrir o livro. Uma pessoa saudável só não estuda se for preguiçosa. O tempo que está reclamando na internet, poderia estar assistindo resolução de questões de alguns concursos no Youtube.
Realmente, emprego está difícil. Já estudar, só depende do indivíduo, se vitimizar ou se esforçar; pelo visto, é mais fácil reclamar do que abrir um livro. Se eu sou empregador, vejo que a pessoa passou 1 ano sem trabalhar e não aproveitou o momento para fazer um curso, LÓGICO, que darei preferência a um candidato desempregado que se capacitou no período. É melhor guardar a vaga para alguém bom do que contratar preguiçoso. A oferta - demanda está a favor do empregador. O desempregado que lute pela vaga, se nem passando fome o cara quer se esforçar; o empregador tem que ser muito louco para contratar. RESUMINDO, ESTUDEM.
Não conseguir estudar, isso é inadmissível. Há cursos online gratuitos, a pessoa pode pegar livro emprestado ou passar o dia na biblioteca. Para estudar, basta querer sair da internet e abrir o livro. Uma pessoa saudável só não estuda se for preguiçosa. O tempo que está reclamando na internet, poderia estar assistindo resolução de questões de alguns concursos no Youtube.
Realmente, emprego está difícil. Já estudar, só depende do indivíduo, se vitimizar ou se esforçar; pelo visto, é mais fácil reclamar do que abrir um livro. Se eu sou empregador, vejo que a pessoa passou 1 ano sem trabalhar e não aproveitou o momento para fazer um curso, LÓGICO, que darei preferência a um candidato desempregado que se capacitou no período. É melhor guardar a vaga para alguém bom do que contratar preguiçoso. A oferta - demanda está a favor do empregador. O desempregado que lute pela vaga, se nem passando fome o cara quer se esforçar; o empregador tem que ser muito louco para contratar. RESUMINDO, ESTUDEM.
anônima
5a
Peça pra nascer de novo.
anônima
5a
Falta de vontade mesmo
Complicado
5a
As pessoas se aposentam e ficam ocupando a vaga dos jovens.
Aqui na minha cidade mesmo, tem um monte de professoras que já eram para estar aposentadas, mas como recebem seus bons R$ 3.500,00 - 5.000,00, não querem se aposentar para receber metade disso. Aí nessas aulas remotas, apenas uma professora para 40 alunos.
Aqui na minha cidade mesmo, tem um monte de professoras que já eram para estar aposentadas, mas como recebem seus bons R$ 3.500,00 - 5.000,00, não querem se aposentar para receber metade disso. Aí nessas aulas remotas, apenas uma professora para 40 alunos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!