O que fazer para parar de gaguejar, pois minha língua costuma travar muito mesmo sem estar tenso diante das pessoas??

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/07/2021 13h10
Acho que aqui não é o melhor lugar pra vc fazer essa pergunta, bom vc pesquisar no google e ver vídeos no youtube de pessoas especializadas no assunto
04/07/2021 13h40
Você precisa procurar um fonoaudiólogo. Se sua língua for presa, melhor ir ao dentista e fazer o corte, é algo simples e a recuperação é rápida.