Tava refletindo a respeito disso hj, lembrando um caso q aconteceu com um cara q eu conhecia de vista na escola.

Ele era usuário de drogas, em uma briga com a mãe acabou matando ela. Na cadeia ele foi estuprado ao ponto de precisar internação (vou poupar vcs dos detalhes) e após inúmeros espancamentos terminou com problemas mentais.

Não sei nem se tá mais vivo. Sei que saiu da cadeia após anos de prisão e que ficou vagando pelas ruas.

Enfim, foi só um caso real q me levou a essa pergunta e quis compartilhar com vcs.

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/07/2021 16h59
Depende de como vc tá enxergando. se vc fizer o mau pode ser que o mau volte como consequencia. por exemplo. vc mata alguém, um familiar da pessoa fica indignada e te mata, ou vc estupra e é estuprado na cadeia, mas pode ser que isso não aconteça. só o fato de vc ir preso já é uma consequencia. mas pode ser que vc faça o mau e nada te aconteça ou a consequencia seja irrelevante pra você

é uma coisa meio obvia
04/07/2021 16h48
Um dia vc colhe tudo o que plantou. Seja pela justiça humana ou divina.
04/07/2021 17h47
Estaria fudido se voltasse, tenho medo mesmo é de encarar Deus quando morrer.
anônimo
04/07/2021 16h46
Mal em flagrante da ruim mesmo
anônimo
04/07/2021 16h48
Li não.
04/07/2021 17h13
Eu gosto de acreditar nisso mas ultimamente vejo nego safado pilantra se dando bem .
elas respondem
04/07/2021 16h44
Sim mas parece que para algumas pessoas não volta.
04/07/2021 16h55
Lei do retorno tá aí
anônima
04/07/2021 17h14
Karma.
04/07/2021 17h18
Sempre penso nisso. Mas tbem penso que se eu fizer mal pra alguém que fez mal pra mim, tbem volta? Não sei!
04/07/2021 17h52
Sim, o karma não falha.