3.09K  15/08/2020 12h40

Boa noite pessoal.
Namoro uma mulher de 24 anos que possui uma filha de 5 anos, no início do namoro as coisas eram mais fáceis, pois sua filha morava em outra cidade com a sua avó. Recentemente a menina voltou a morar com minha namorada, o que acho o correto, pois ela sofria muito longe de sua filha.

Nosso tempo diminui bastante, antes eu tinha a liberdade de dormir na casa dela, agora é ruim, só tem uma cama para nos 3. Ela também dormia bastante aqui em minha casa, moro com meu pai, então trazer ela e a filha pra dormirem aqui fica meio chato, já que meu velho não curte muito crianças que não sejam seus netos.

Eu sinto que ela me pressiona pra ser próximo de sua filha, mas não estou gostando da coisa, a menininha é mimada, faz birra, tá o tempo todo reclamando de dor sem ter nada, enfim, o que eu faço?

Todo domingo tem almoço na minha família, com tios, primos, a galera toda, e neste domingo agora, ela quer levar a sua filha junto, eu não me sinto NADA confortável com isso.

eles perguntam
17 19
elas respondem
21/10/2016 20h06
Termina
anônima
21/10/2016 20h19
Meu namorado tem uma filha também. Eu trato a criança como se fosse minha.
Ou aceita ou termina.
Não tem o que fazer.
22/10/2016 06h23
No momento em q vc se apaixona já corre riscos. Relacionar-se é entregar-se por inteiro a alguém com qualidades e defeitos, com um histórico de vida. Se vc não está afim de se relacionar de Vdd e correr os riscos, então não se envolva.
Crianças realmente são chatas as vezes. Quando vc tiver os seus filhos, vai ver defeitos neles tbm. Seja mais compreensivo.
Quando começou a se apaixonar por ela, vc sabia q ela tinha uma filha não sabia? Pensava q era só uma boneca?
21/10/2016 20h17
Boa noite.
Entendo que é complicado mas não há como desassociar. Ou vc aceita ela E a filha dela, ou vcs terminam.
anônima
04/11/2017 03h17
Conheceu ela sabendo que tinha filha, sabe muito bem que não iria ser prioridade pq filhos sempre em primeiro lugar... Com certeza ela não está procurando um pai pra criança só que onde ela for como é criança tem que levar,se vc e sua família não curte .
Se isso tá te atrapalhando faça já esse favor a ela e termina!
anônima
12/09/2017 12h40
Kit família é isso ai.
Ou vc assume ou some!
26/03/2017 08h57
"Quem quer a galinha tem de querer os pintinhos."

Não é o seu caso, então termina, evite maiores sofrimentos futuros para sua namorada, já que você não gosta da filha dela. E da próxima vez arruma uma namorada sem filhos.
12/09/2017 12h10
Você diz que a moça tem uma filha, ok.

Se você quer ser pai da criança, então pra você não seja problema, mas pense no depois... namorar alguém com filho é assumir tudo da pessoa, inclusive os problemas.. o seu velho até certo ponto, se você parar para analisar ele tem razão em não querer netos que não sao dele... isso porque até eu que não tenho filhos não assumo os outros porque crianças dos outros é problema sim.. e também porque seu velho não vai falar isso diretamente Na sua cara pra não estragar as coisas entre você e sua namorada, esposa.... ela foi bem inteligente, esperou um tempo pra arranjar uma casa pra ela e o filho dela, já que o pai da criança não quer.. então sobrou você pra criança DELA ENCHER O SEU SACO.... e atrapalhar você.....

Filho dos outros é pra atrapalhar.. .. Pensa bem....
Ela quer um bobão.....

Seu velho quer seu bem, crianças dos outros na sua casa é complicado sim.. ... o pai biológico da criança é que tem que ficar com a criança.. .. e se a mãe começar a querer que a criança seja seu filho, converse com jeitinho com ela e com educação para que a criança entenda de certa forma que você não é o pai dela.....

Pensa bem..... crianças não tem culpa, mas você arranjou um problemão . ..
anônima
22/10/2016 00h12
Namora comigo... nao tenho filhos
anônima
26/03/2017 12h00
Arranja uma sem filhos
26/03/2017 08h44
Termina logo nao eh certo vc excluir a filha dela...
anônima
16/02/2017 14h39
Ela está sofrendo
Ela quer viver
Ela quer ficar sozinha
Quer um tempo
Pra entender
Ela quer pra sua vida
Sonhos que não pode ter

Se vc não aguenta ,não tem o que fazer ,termina.
Filho é filho.
22/10/2016 03h34
O povo já disse: ou aceita ou termina. Realmente é um lance muito complicado. Uma hora ou outra isso vai ser mais do que difícil e vai se tornar insuportável.
anônima
15/08/2020 12h36
Então termine, uma mulher jamais devia trocar um filho por um homem se vc nao aceita nao tenha relação, ou tenha maturidade pra ensinar e educar e criar a criança como pai.
Pq eu tive meu padrastp q me criou dos 3 aos 15 anos e hj nem olha na minha cara. eu sei como dói nao ter pai pq ele me levaria no altar, se vc nao tem maturidade pra aguentar o fardo junto de educar e criar e quer só o bonus e não o onus, JAMAIS SE RELACIONE.
30/10/2019 09h27
não se relacione, simples
02/07/2018 23h16
Olha vamos por partes:
Primeiro , ela levar a filha dela para o almoço de sua família é um direito dela vez que vocês são namorados e não cabe a sua família julgar pois ela é sua namorada e isso é problema seu . Por que você está incomodado com a opinião dos seus familiares em relação a isto ? São eles que sustentam a criança?
Segundo: quem é o pai da criança ? Ele dá atenção a ela ? Cumpre com o papel de pai ? Falo isso porque se a mãe tá procurando um substituto para o pai da filha e você não quer isto , vc deve conversar com ela sobre isso , dizendo que vai respeitar a filha dela mas que não quer ser o pai da filha dela .
Terceiro: vc tem que entender que namorar com uma mulher que tem filho vc terá que respeitar os horários que ela irá dispensar a filha mas vc pode conversar com ela sobre certos limites vez que você não mora sozinho então cabe a ela respeitar o espaço da casa do seu pai.
anônima
07/06/2018 11h58
Isso que se chama a tristeza de uma mulher ter filho sem ter pai e principalmente em ser mãe solteira. É nessas condições que nao dar certo pra ter outro relacionamento em ser mãe solteira, ter filho so faz pra atrapalhar mesmo.
eles respondem
22/10/2016 15h13
Cara entenda que você quando começou a se relacionar com ela você comprou o pacote inteiro, filha, familiares etc. Assim como você não está gostando da menina ela pode vir a não gostar de um dos seus parentes e isso é natural. O importante é você compreender que se quiser continuar esse relacionamento terá que se aproximar da filha dela querendo ou não. A dificuldade acabará quando você assumir o papel de homem primeiramente e não leva-la para dormir na casa do seu pai porque depender dele dá motivos para ele se intrometer na sua vida. Arrume outro lugar para ficarem juntos, compre uma cama maior enfim se mexa e cumpra também o papel de "pai" porque ela vai confiar e sentir firmeza em você e daí você coloca a criança no seu ritmo ajudando na criação e educação dela junto com a mãe.

O problema é sua falta de postura e decisão. Se quer a mulher tem que querer a filha e tem que agir, não pode ficar nessa de "não estou gostando" tome as rédeas da situação. Eu quero ficar com você, então vamos fazer assim, assim e assim e ela vai te auxiliar. Seja homem de atitude e resolva os problemas!

Espero ter ajudado!
anônimo
22/10/2016 13h41
Brother se ela quer que você se aproxime da criança, ela quer algo mais sério com você.
E se você não quer ficar nessa situação pula fora.
Agora se você quer permanecer nesse relacionamento, lembre-se que você vai ter que se relacionar com a criança também.
E a parte mais frágil dessa situação é a criança, então se você quer, cai de cabeça e dê amor as duas, agora se você não quiser pare agora, e não machuque a mãe e a filha!!!
anônimo
26/03/2017 13h05
Faz um favor pra essa mulher e sai da vida dela, não a atrapalhe, pois vc não tem culhão pra ser homem de uma mulher assim. Arrume um pirralha como você.
anônimo
11/08/2017 15h05
Já deve ser foda assumir nossos próprios filhos, imagina os dos outros?
anônimo
22/10/2016 00h02
Se não se sente confortável e não dá para conciliar, não há outra saída!
16/02/2017 14h45
termina... ja eh chato se o mlk eh seu imagina dos outros
anônimo
07/06/2018 12h06
Não era nem pra ter começado essa burrice, sai enquanto é tempo.
j0w
07/06/2018 12h05
Já me relacionei com uma mulher que tinha um filho. No começo é realmente difícil, você não tá acostumado, a criança é criança, ela não tem muita noção das coisas, ela sente ciúmes também, se sente carente e etc. A partir do momento que você sabe que ela tem filha e mesmo assim decide arriscar você meio que já se prepara pra isso tudo entende?! Eu acho que você poderia relevar isso e tentar conversar e não terminar só pq ela tem uma filha. Mas vai de você. Fácil não é.
anônimo
26/03/2017 08h52
Isso não vai dar certo cara..
22/10/2016 00h04
Difícil, aceita ou termina.
anônimo
12/09/2017 12h14
Seja esperto e caia fora!

Elas não perdoam nós caso estejamos desempregados ou passando por dificuldades financeiras, porquê você teria que ter toda paciência do mundo com uma criança que nem sua é?

Você sabe que tem a Paternidade socioafetiva né? Em que a mulher pode requerer pensão alimentícia mesmo você não sendo o pai biológico caso se separe dela.
anônimo
12/11/2017 17h40
Cai fora, a tendência é piorar.
15/08/2020 12h40
Você tem que entender que quem tá entrando na vida delas é você e não a criança tentando entrar na de vocês. Ou você aceita ou terminam.
Ela tem uma filha e isso nao vai mudar.
Podiam tentar comprar uma cama pra criança ou pra vocês e ai teriam mais liberdade.
Ela ter uma filha nao impede vocês de terem uma vida também.
Abraço e boa sorte.
15/08/2020 12h23
a anonima ali disse tudo.....
Aceita
ou
termina.

ñ tem outro jeito.
30/10/2019 09h08
Hahaha Bem vindo a maturidade chapa.
Os caras acham que ser maduro é escrever bonito é ter opiniões que lá no fundo ninguém pratica.
E outra, a guria não é mimada, ela tem 5 anos.
Moleque não presta pra essas coisas mesmo.
anônimo
03/07/2018 00h25
Cara, é o pacote completo. Não tem como aceitar uma coisa e a outra não.
13/11/2017 04h29
Não tem como. Ou termina ou aguenta.
27/03/2017 10h12
quer um conselho ? cai fora...
anônimo
26/03/2017 13h51
Cai fora dessa e procura uma mulher sem filhos.