Homens, o que é uma mulher louca pra vocês?

1
1.6K
7a
(Se você nunca foi chamada de "Louca" por um homem você não está exercendo seu papel de mulher corretamente.)
Vi essa frase e o que significa louca pra vcs?????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
10a
Depende do nível da loucura, se positiva ou negativa.

A positiva é aquela loucura que te tira do conforto mas no fundo te agrada e faz a mulher parecer mais interessante e diferente das demais.

A loucura negativa é aquela que torna a mulher insuportável e te faz pensar: pqp!
Nesse caso se encaixam as mulheres que usam esse pretexto (louca) para manipular/se fazerem de vítima.

Assim é que eu vejo esta questão!
Eu não concordo com essa frase aí de jeito nenhum, agora se a mulher nunca foi chamada de safada na cama, aí eu iria concordar um pouco mesmo. Agora mulher louca para mim é uma mulher desequilibrada emocionalmente, que vive fazendo merda com a própria vida, dessas eu quero é distancia.
10a
Bipolar. Mulher que age por impulso. Mulher imprevisível. E isso não é bom, nenhum pouco.
anônimo
7a
Uma feminista
anônimo
7a
Prefiro não falar o nome dela
anônimo
10a
Louca é alguem que nao bate bem das idéias...
Mulher escandalosa.
anônimo
7a
Depende. Já me envolvi com duas loucas, a primeira espalhou boatos que prejudicaram a reputação da minha família e segunda (minha ex) sorrateiramente inventou um monte de mentiras sobre mim quando eu terminei com ela (na verdade entramos em acordo)
O pior é que para elas eu sou o mau caráter!!!
ISSO É UMA MULHER LOUCA
Ela é capaz de bagunçar com a vida do cara
Mulher problemática que só sabe arrumar mais problema. E a cereja do bolo é se ela for manipuladora aí fechou o pacote!
Confesso que já errei algumas vezes em chamar algumas mulheres de loucas....mas eu já convivi com algumas que tinham claramente algum probleminha. Uma das coisas que eu sempre percebo, são reações agressivas/surtadas(mesmo que pequenas) por alguma coisa mínima, isso sempre é um sinal amarelo pra mim.
elas respondem
3
Eu sou uma mulher louca.

Mas a minha loucura é Positiva!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Eu até onde sei nunca fui chamada de louca por homem nenhum, felizmente nunca me relacionei com canalhas.