Sentir tesão por homens negros por causa do estereótipo de pau grande é racismo?

1
anônima
4.4K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
10a
É normal e não é preconceito, pelo contrário você tem do negro é um bom e grande conceito se é que me entende, rs... E fora você tem várias que pensam assim.

Todo boato tem um fundo de verdade. Né?
anônimo
10a
Sou negro e meu pau não é grande hueheuehueeh
anônimo
10a
não moça, não é não....é coragem!
anônimo
10a
Não só devaneio, pq nem todo crioulo é tripé. Kkkkkkk
10a
Essa sua pergunta não fez sentindo algum. Você sabe que é estereótipo e ainda sim diz sentir tesão por negros? É cada pergunta viu...
anônimo
10a
É preconceito sobre os C aucasianos de pênis entre 12-15 cm e orientais de 10-13 cm ,pois vc irá escolher o criolo por esse motivo ao em vez de nos entende ?
elas respondem
6
anônima
10a
Não consigo encontrar uma relação entre sentir tesão com o racismo.
Se gosta do negão, é pq NÃO é racista, não é?

Em relação a tamanho do brinquedo, é uma questão de objetificacao do indivíduo, e não de racismo. O mesmo caso quando alguns homens escolhem mulheres pelo tamanho dos seios ou da bunda. Tratam o outro como objeto.
Minha opinião.
É fogo apenas isso.
Sexo não é tudo.
anônima
10a
Isso não é racismo, é apenas o seu gosto e preferência.
Claro que não
Não é racismo