Sentir tesão por homens negros por causa do estereótipo de pau grande é racismo?

anônima
eles respondem
anônimo
10a
É normal e não é preconceito, pelo contrário você tem do negro é um bom e grande conceito se é que me entende, rs... E fora você tem várias que pensam assim.

Todo boato tem um fundo de verdade. Né?
 
É normal e não é preconceito, pelo contrário você tem do negro é um bom e gra... | elaele