Postei pergunta pq n visualizou meu status aqui, visualizou só q demorou demais,antes visualizava rapidinho, vi ele deu um amei em comentário de uma garota,com tom de segundas intenções o comentário dela.eu n vejo problema fica com outra além de mim,eu tbm fico com outro além dele, não sei o pq estou me importando tanto.
o que eu faço chamo para sair?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/07/2021 23h48
Ué chama se vc quer.
Entendi ND, começou com ciúmes depois negou isso, e AGR quer sair com ele.
Vai ser feliz, chama ele, sai com ele...
elas respondem
05/07/2021 01h34
Já está partindo para a próxima
anônima
05/07/2021 01h35
Se você gosta dele e quer algo tenta demonstrar isso, mas se vc n quer nada sério da um pé na bunda pra vc n se estressar
anônima
05/07/2021 01h38
Por alguns segundos li a pergunta de forma errada como se ele estivesse namorando, na real é somente o sentimento de "propriedade" tomando conta de vc, e o fato de vc nao ter controle sobre a situação kkkkk relaxa gata.
anônima
04/07/2021 23h50
Vc se importa pq gosta dele, ele tá querendo trazer mais uma para o harem dele. Como vc falou que não se importa, chame sim. Quem sabe ele tem um horário livre pra te encaixar.