2.97K  11/07/2021 20h37

sei que ele não é muito bom com as palavras, mas ele tava conversando com uma menina que distribuidora de nuds gratuitos atoa, e fiquei mt triste por ele estar dando papo pra ela, mesmo sem ter visto as fotos.

eu tenho a auto estima baixa, e o que me incomodou foi ele mesmo tendo essas meninas ai, decidir ficar comigo, e com meu corpo nojento, minha cabeça fudida e etc, e eu falei como me sinto com meu corpo e ele disse que me ama mesmo eu sendo assim (ridícula), ele concordou com o que eu disse.
depois me disse que me amava por eu ser: legal, inteligente, divertida, engraçada... mas eu não quero ser só isso, eu queria ser uma menina bonita, gostosa sla...

eu nem me achava tao ridícula, mas isso me deixou bem triste.

eu só to mt triste, isso é mais um desabafo.

elas perguntam
18 26
eles respondem
05/07/2021 07h04
Moça, se ame mais.
anônimo
05/07/2021 11h30
Se vc é feia ou não eu não sei.

Mas acho que seu problema é psicológico tu deve se ver como uma merda, mesmo que não seja ... você vai se ver como a pessoa mais feia do mundo... isso me parece um pouco de depressão.

Procure olhar o que vc tem de bom e só foque nas coisas boas, fale pra si mesma tudo o que vc tem de bom todo santo dia. Isso entrará na sua cabeça se vc for persistente e não desistir pode demite ser.

Outra se quer ser gostosa entra na academia, vai correr, faz dieta. Mas não faça como as pessoas comuns, seja superior a elas e comece com um objetivo e tenha uma imagem da aparência que vc quer ter e não pare até chegar no definiu. Faça o treino que é preciso pra chegar onde vc quer isso quer dizer se precisar correr uma maratona tu vai correr mesmo sofrendo.

"Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que seu corpo é capaz"
-Sócrates
anônimo
08/07/2021 07h09
Temos que ficar com pessoas que nos fazem bem, que nos coloquem pra cima, que nos elevem. Larga esse cara e namora um cara que te trate do jeito que vc gosta. Arrume um que te ache linda e gostosa, que te faça se sentir assim. Isso é só um namoro, não é nada sério. Termine e arrume outro
05/07/2021 08h36
Filha só tenho uma coisa para te dizer,
"SE VALORIZE, SE AME"
05/07/2021 07h20
E você está esperando o quê pra se trancar numa academia e ficar GOSTOSA e entrar num biquíni no próximo verão? Levanta a cabeça e vai à luta. Depende só de você.
anônimo
05/07/2021 09h05
@gg___, deu a respostas.
08/07/2021 08h02
Vc gosta de sofrer. Trate-se.
07/07/2021 12h13
Se vc quer ser essa menina “gostosa” pra ficar bem com vc msm vai lá e seja! Agora se quer isso pq quer ser vista como troféu assim como essas padrões são vistas como prêmio então vc é mesmo idiota por se deixar levar pelos outros e vejo que não se ama e não se importa consigo mesma, como vai querer que outra pessoa sinta algo se nem vc sente por vc? Sai dessa bad guria! Se ame
05/07/2021 08h54
Muito texto.
Vai procurar ajuda psicológica e foge dessa relação
05/07/2021 10h11
O cara gosta de você pelas suas qualidades e não pela aparência e você não está achando bom? Ser bonita, não depende muito de você. Ser gostosa, dá pra tentar fazendo academia. Faça alguma coisa e melhore a situação se te incomoda tanto.
anônimo
08/07/2021 01h28
Vc enrolou, enrolou e acabou não falando: afinal de contas, vc é feia ou bonita?
anônimo
06/07/2021 00h23
Pra mim a definição de mulher bonita e gostosa é muito relativo. Mulher gostosa pra mim é aquela que gosta de um fio dental e gosta de dar o cuzinho. Não precisa ser bonita e ter corpo perfeito.
anônimo
05/07/2021 08h33
Ele tem que ser verdadeiro ue
08/07/2021 01h00
fica tranquila, eu tambem te acho feia, relaxa
11/07/2021 20h37
Larga dele e namorar comigo
anônimo
08/07/2021 07h58
Vi sua postagem e depois fui pro Instagram, chegando lá vi isso

https://www.instagram.com/p/CRD-Nklg0w8/?utm_medium=copy_link

Enfim, nem tô zoando, até pq odeio minha aparência tbm, só achei muita coincidência kkk
anônimo
07/07/2021 12h36
O problema tá em vc. Se ele disse que vc é gostosa mas que não dá pra conversar de tão burra que vc é, vc viria aqui lamentar que ele te acha burra.

Vc tem duas opções, ou resolver com ele e resolver seus próprios demônios, ou dar um pé na bunda dele e resolver os seus demônios. Ou seja, nos dois casos, vc precisa resolver a sua parte.

Converse com um psicólogo. Espero que descubra o seu lugar real e seja feliz.
06/07/2021 11h17
Então termina?
Tão fácil...
elas respondem
05/07/2021 06h50
o cara não ajuda, mas vc tem q aprender a se sentir bem consigo mesma por si só e não por aprovação dos outros. teu namorado poderia ter te dito hoje que te acha a mulher mais linda do mundo e amanhã que te acha a mais horrível, pq as pessoas mudam e os relacionamentos mudam. o que não pode mudar é sua confiança em si mesma.
05/07/2021 06h37
2 problemas aí, vc precisa de uma levantada na autoestima, quer ficar com corpão? Basta ir na academia ou malhar em casa mesmo :)
Seu namorado parece que tá fazendo caridade em ficar com vc: e ele disse que me ama mesmo eu sendo assim (ridícula).
Homem sempre dá conversa pra outra mulher.
anônima
05/07/2021 10h06
Larga esse cara e vai arrumar o seu corpo e sua cabeça. Vai se arrumar, praticar exercício, procurar um psicólogo. Esse cara é um porco. Vc não merece isso mulher!!!! Ele q vá atrás da mulher que vende nudes
anônima
05/07/2021 07h17
Vc precisa de terapia e amor próprio. Eu entendo vc eu tbm tenho várias feridas emocionais e não aceito o meu corpo como é. Mas tu vai ficar bem se se afastar desse cão aí
08/07/2021 08h51
Moça, se vc se vê como uma merda, vc vai parecer uma merda. Se quer mudar, então mude. É um corpo bonito que vai fazer vc ficar bem consigo mesma? Então tenha um corpo bonito, o que não pode é você ficar nessa baixa auto estima sentindo pena de si mesma e se lamentando pelo resto da vida. Talvez o fato dele dizer que te ama desse jeito, não queria dizer que ele concordou com a descrição que vc deu de si mesma, sua cabeça deve ta tão viajada que faz vc supor todo tipo de coisa. Tá parecendo aquelas neuróticas que chega p o namorado perguntando se ta gorda e mesmo ele dizendo que não, elas dizem q ele tá mentindo, pressiona até eles concordarem p o assunto encerrar e ai passam a ficar ofendidas. Não faça isso moça, não seja assim, nenhum relacionamento bom sai disso.
Outra coisa, eu achei uma falta de respeito ele ter o numero dela, se quiser dar um chute na bunda dele, dá, mas coloca em mente que você não tem que sair e procurar alguem que te ache linda, maravilhosa do jeito que é se vc não se sente assim, não coloque isso nas mãos dos outros, NÃO VAI DAR CERTO, vc vai ficar sempre procurando por aprovação ou por uma palavra de conforto, mas elas nunca vão ser suficiente.
anônima
05/07/2021 06h43
Me fizeram mudar de ideia.
05/07/2021 07h08
Vai atrás de ficar gostosa então, mas não para ter um namorado que fale isso, porque se você não se amar e não se sentir gostosa, sempre vão ter pontos na sua vida que te deixarão insatisfeita.
05/07/2021 08h44
Eu entrava pra academia ou fazia alguma caminhada pra ficar bem bonita de corpo.
E se ele tivesse um pingo de respeito por vc nem o contato dessa garota ele salvava.
anônima
07/07/2021 12h32
oq voce tá fazendo com esse cara ainda? sua mãe não te carregou por 9 meses, pra vc aceitar ser tratada igual lixo, acorda caralho e vai se de valor!
11/07/2021 03h17
Essa é a sua versão da história. Se duvidar, o cara nem te chamou de ridícula e você que está com crise de Emilly e Juliette, distorcendo a realidade dos diálogos. Muito BBB dá nisso. Por isso, essas mulheres ganham esses programas.
Ou então fez o que a @Caaathyy exemplificou.
Como eu não estava presente, ficarei sem saber se ele te chamou de ridícula mesmo ou foi forçado a concordar contigo.

Se nem você se acha bonita, por que o cara é obrigado a achar? Se vc sabe que precisa melhorar o corpo, faça exercícios e mude a alimentação. Faça isso para ficar bem consigo. Quem tem que assegurar sua autoconfiança é você. Não podemos desviar nossas responsabilidades para os outros, usando de coitadismo.

O seu namorado te valoriza pela sua beleza interior e para ele, isso basta. Todavia, se você parar de vitimismo e buscar efetivamente melhorar o que te aflige, ele ficará com mais tesão ainda porque o seu humor mudará, seu ego ficará lá no alto. O corpo bonito será apenas mais um item para que ele te deseje mais sexualmente.

E outra coisa, não se aponta próprio defeito para homem. Síndrome de brasileiro que gosta de falar mal de si para os de fora. Todos nós temos defeitos, que já são ruins o suficiente para acrescentarmos efeitos.

E se tiver dinheiro, vá tratar essa baixa autoestima e desânimo com o psicólogo. Também busque endócrino, esteticista, educador físico etc. A beleza tem seu preço, invista no que der para aplicar. Isso formoseará o seu rosto e vc se valorizará mais independentemente da opinião alheia.
anônima
09/07/2021 21h10
Moça, mande ele a merda.

Ele quer de deixar mal, não te merece. Garanto que você deve ser linda e ele é um idiota de não perceber.
anônima
08/07/2021 13h40
E pq ele está com vc?
anônima
08/07/2021 11h06
Gata primeiro pare cm essa autopiedade,vc msm ta se sabotando moça!
E normalmente pessoas assim em um relacionamento criam dependência emocional,o que vai por mim e TERRÍVEL! Li no seu comentario ali de cima que vc se sente bonita quando esta arrumada,porem vc so anda desarrumada,Hora pois levante essa bunda e se arrume meu bem,msm que seja pra ficar em casa,passar pelo espelho e ver a grande gostosa que vc é.
08/07/2021 08h31
Então termina com ela. Tá fazendo oq com esse idiota ainda? Você tem que namorar uma pessoa que te admire.
08/07/2021 08h28
Tá tudo errado aqui. Não coloque ninguém acima de você. Te derespeitou? Dá o fora. Não se trate assim. Você não é nada disso.
08/07/2021 08h09
Gata, se você não se amar acredite: ninguém fará isso por você, no mais, as pessoas adoram ter por perto alguém vulnerável assim para poder fazê-los dependentes emocionais.
Aí depende de você aceitar isso ou não, melhor ser vista como inteligente, legal, engraçada, etc...do que só mais um pedaço de carne a ser disputado.
Se quer melhorar seu corpo, faça por Você, no momento que sua decisão parte da vontade de agradar, já começa errado porque isso não muda sua autoestima de fato e te deixa refém da aprovação alheia.
08/07/2021 00h59
Faz greve de sexo derrepente ele vai mudar o discurso
08/07/2021 00h58
Moça esse aí não vale o que come ele debocha vc total assim isso pra mim é humilhação vc deveria pensar no que é melhor pra vc esse aí eu já falei a real pra vc e tbm vc tendo caráter moça isso é o que importa tá isso deixa a pessoa mais bela do mundo viu se valorize moça
anônima
08/07/2021 00h50
e é por isso que temos que aprender a se amar primeiro e depois pensar em ter alguém!!
anônima
08/07/2021 00h46
nao fica meu bem, com certeza ele te acha atraente pode ter certeza
anônima
07/07/2021 13h48
Moça procure ajuda psicológica e TERMINE com esse embuste (ele namora com você e fica de conversinha com mulher que distribui nuds ? RIDÍCULO! )
anônima
05/07/2021 08h50
Ta mas ninguém vai falar da falta de respeito dele conversar com a moça dos nudes? Que absurdo
06/07/2021 11h40
Moça,

Você lembra muito uma grande amiga minha, ela é linda, inteligente e tem muitas outras qualidades que perdem apenas para sua meiguice e um coração lindo...Perfeita não é? Exceto que ela é a única que não enxerga em si mesmo estas qualidades e não adianta o quanto todos falem isso...A única diferença é que o namorado dela soube lidar com essa situação e o seu não...

Acredito que o primeiro passo é sempre admitir a situação e que precisa de ajuda, se for possível procure um profissional e priorize a pessoa mais importante neste momento: VOCÊ!!
anônima
06/07/2021 00h42
Ele não te ama, quem ama não fica diminuindo o outro, muito menos conversando com outras.
06/07/2021 00h40
Moça, será que ele não se expressou mal? Por que não pergunta para ele o que o atrai fisicamente em vc? Talvez ele não saiba se expressar corretamente.