O que vocês acham feio em si mesmos e nos outros?

0
anônimo
616
5a
eu: tenho algumas manchas na pele por causa de espinha e catapora que tive quando era criança.

nos outros: a boca, tipo dentes pequenos e gengiva grande ou dente encavalado, sei que as pessoas n tem culpa, mas eu acho feio. inclusive eu tenho um dente torto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
5a
Às vezes o que você acha defeito pode ser seu charme, isso é muito relativo
anônima
5a
eu me acho toda feia
Não gosto do meu nariz
Rosto e corpo kkkkk
anônima
5a
Não gosto da minha cor :(
Não gosto do meu nariz
Essas duas coisas atrapalham minha vida social.
não tenho defeitos, sou linda!

acho espinhas feias.
Eu acho pavoroso uma pessoa tingir o cabelo de loiro e ficar com a sombrancelha preta kkkkk, deviam criar um sistema de multas pra isso.
Nunca reparo em dente de ninguem kkk e que hoje em dia virou moda, clareamento, aparelho, eu tenho o meu um pouco pra frente mas ninguem nota tbm, eu nao quis usar aparelho pq n tenho saco pra isso.

Eu nao gosto do meu nariz kkkk
eles respondem
7
anônimo
5a
Quem acha defeito em si é tonto
anônimo
5a
Vei isso é muito complicado, tem gente que fica bonita até vesga..

Essas manchas não possuem algum tratamento? Deve ser reversível isso.
Eu sou lindo, não vejo nada feio em mim.
anônimo
5a
Acho horroroso homens pequenos de estatura.
Tive o azar de ter pouca altura. O meu pai não chega nem a 1,70. Aí é foda.
anônimo
5a
Tudo