Odontologia
05/07/2021 21h22
Cursos da área da saúde.
05/07/2021 21h30
Acredito que TI, engenharia da computação, ciências da computação.
05/07/2021 21h21
Direito. Muito concurso público bom e se você montar um escritório de advocacia e for advogado BOM, ganha muito mais que médico. Falei bom , meia colher tem aos montes.
05/07/2021 21h53
Isso é uma dúvida que tbm tenho....
Acredito que qualquer área que vc fizer e gostar realmente, vc terá lucro. Mas no geral, áreas da saúde, marketing, Tecnologia da informação são as que provavelmente darão mais dinheiro no futuro. E são áreas que tendem a crescer muito. Psicologia e direito tbm são boas áreas, mas no caso de direito vc teria que ir pra carreira de concurso público ou se vc visar uma advocacia, vc teria que se especializar em crimes da internet.
eles respondem
anônimo
05/07/2021 21h19
Eu não faria nenhuma
anônimo
05/07/2021 21h21
Economia.
Ciência da Computação.
Artes visuais.
05/07/2021 21h24
produção de cachaça com ênfase em processamento de grãos
anônimo
05/07/2021 21h47
Tambem queria saber... alias, o que as pessoas pensam de engenharia de produção ou civil, será q vale o esforço e o tempo? nao quero entrar numa faculdade pra desistir no meio