Essa história de "ficada", coisa "casual/superficial", isso não atrapalha mais do que ajuda? Viver como se todo mundo pertencesse a todo mundo é um caos na juventude de hoje, eu penso. Gente que não é clara sobre o que quer, que se roda bem muito. Não acha bacana conhecer alguém só com olhos para você não? Respeitarei as opiniões.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
06/07/2021 08h31
Não atrapalha em nada ao contrário ajuda. Meto a rola a vontade e não devo satisfação a ninguém.
06/07/2021 08h34
Pensamento reto o seu. Deve ser respeitado.
Quer ver a ironia?
Essa garotada, só sabem ficar, ninguém é de ninguém.
Depois criticam os casais liberais, sendo que é a mesma coisa.
anônimo
06/07/2021 03h11
Eu não fico com ninguém. Acho sem graça isso de ficar. Só namoro.
06/07/2021 03h43
Minha opinião é a seguinte: cada um vive sua vida da maneira que quiser, se ajudar, show, se atrapalhar, azar, cada um escolhe o que quer pra si
06/07/2021 07h03
Bem vinda ao mundo, chororô
06/07/2021 07h02
Eu tô tentando entender a pergunta pra te dar uma resposta, foi muito filósofa nessa rsrs
anônimo
06/07/2021 08h38
Para os homens é bom ficar e namorar, mas casar/juntar não. Morar junto é a morte de sua liberdade, só que alguns não sabem.
anônimo
06/07/2021 09h16
Na teoria é tudo mt bonito, mas na vida real o homem casado ou o que namora há bastante tempo agarra toda oportunidade que aparece para fugir do estresse que é o relacionamento que ele vive: um futebol no fim de semana, um bar depois do expediente, videogame, até o estresse do trabalho é melhor. Vc consegue ver até na fisionomia como eles sempre parecem cansados. Os solteiros são bem mais soltos, parecem mais joviais, com mais energia, etc etc
06/07/2021 09h16
Eu prefiro ficar com uma pessoa só, mas não faço juízo de valor, oq é bom pra mim não necessariamente é bom para os outros.
anônimo
06/07/2021 09h25
obs
06/07/2021 13h28
Acho normal
anônimo
06/07/2021 14h08
Acho que tem que ensinar as mulheres a serem mais promiscuas ainda, muitas não gostam de relacionamento casual e muito menos sexo no primeiro encontro, temos que mudar essa mentalidade feminina
anônimo
06/07/2021 14h24
Penso igual vc.
elas respondem
06/07/2021 03h16
Penso igual...
anônima
06/07/2021 07h09
Ter ficante é uma coisa boa, gostosa e prazerosa, mas sempre tem os problemáticos que conseguem estragar todas as coisas boas da vida.
06/07/2021 03h18
Eu concordo, isso de ficar não vale a pena. Tem que dividir a pessoa e nem pode falar nada.
06/07/2021 08h25
Penso assim, mas cada um faz oq quer. O que é desvantagem pra mim, pode ser vantagem pro outro.
06/07/2021 08h29
Eu não sou de ficar, só fui conhecer e dei uns beijinhos até engatar um namoro, que nem durou muito. Preferia estar só conhecendo sem namorar e só assim ter a certeza de querer ter um relacionamento sério.
06/07/2021 14h13
Entendo que muda conforme a criação de cada um, os mais jovens preferem assim o que não significa que sejam todos.
Fiquei apenas com uma pessoa e depois comecei a namorar.