ela veio toda interessada ai só foi eu pedir uma foto dela e ela parou de falar comigo. ela é bonita porque não mandou?! porque tem mulher que faz isso? puxa assunto e depois sai fora?! não entendo essas coisas.kkk acho que não tenho sorte com elas mesmo.kkkk

eles perguntam
22 12
elas respondem
anônima
06/07/2021 21h22
O problema é que sabemos que quando vcs pedem foto vcs estão somente qrendo avaliar a gente. Nós queremos q vcs gostem da gente e não da nossa aparência.
Não perco interesse de cara mas já penso q só quer aparência.

Vc foi bem palhaço em falar: manda uma foto e bem bonita
06/07/2021 21h28
Mas qual o interesse real de pedir uma foto? Já não tem a foto do perfil? Ou poderiam ver as fotos no Instagram (a maioria tem).
Coisa meio sem lógica e pior, infantil. Homem viril não pede foto. Papeia e marca encontro.
anônima
06/07/2021 21h23
Não sei lion, manda foto de agora? Essa foto Não tá boa, manda outra, bela foto, tira outra agora por favor?

"Tá sozinha aí flor? Manda um áudio pelada ai pra mim hehhehehe".
06/07/2021 21h23
“Tá sozinha ai flor?”

Podre, foi podre.. cagou tudo.

Já tinha a foto do perfil, elogiava ela já.
06/07/2021 21h37
Tá péssimo no flerte, ela te deu moral e tu não aproveitou direito
07/07/2021 00h19
Nós queremos ser admiradas pelo nosso jeito e não pela nossa aparência.
É muito broxante um cara que fica falando : "oi linda!" , "Manda uma foto de agora", parece que só importa ela ser bonita e é muito superficial isso.
Ela te deu maior moral falando que gosta de homem de barba, vc poderia ter perguntado o que mais ela gosta, quais qualidades ela valoriza em um homem ....
Gerar curiosidade dela em vc também e falar as qualidades que vc tem para fazer uma "propaganda" .
06/07/2021 21h26
Vc fez curso pra ser retardado?
anônima
06/07/2021 21h36
Eu não prossigo conversa com quem pede "foto de agr" coisa de boçal
06/07/2021 21h28
Vc é bem tiozao deve ter uns 35 anos, papo chato chama a guria de flor etc..

Pedir foto é ridículo demonstra que vc não tem assunto pra falar e que só está interessado na aparência da guria, quer ficar avaliando e quem sabe comparando ela, é chato demais isso. Eu iria bloquear.
anônima
06/07/2021 21h34
Sinceramente, é deprimente. Parece um papo de um guri de 14 anos de idade.
anônima
06/07/2021 21h28
Lion, você tá sendo chato.
06/07/2021 22h21
Acho mega chato…
Tanto assunto interessante pra conversar.
anônima
06/07/2021 22h41
Vc fica se rebaixando,isso é MT broxante
anônima
09/07/2021 13h45
Odeio homem que fica me pedindo foto, sendo que já viu foto no meu perfil e nas minhas redes sociais, então já tem uma base de como eu sou, é extremamente absurdamente CHATO quando pedem foto pra gente no meio de uma conversa principalmente foto de agora!
anônima
19/07/2021 23h44
Sim
09/07/2021 14h16
Acho terrível quando a pessoa fica pedindo foto ao invés de te conhecer, quando tu cria intimidade essas coisas acontecem automaticamente.
06/07/2021 21h24
É muito cansativo
anônima
07/07/2021 08h14
É meio chato sim
anônima
07/07/2021 07h55
Papo ruim brow
anônima
06/07/2021 22h13
É chato.
Quando eu não namorava e conversava com algumas pessoas, conversava ou estava conhecendo.
Eu ja perdia o interesse do cara ficar, "manda foto de agora" "deixa eu ver como vc tá"
"Oi sumida"
Sabe? Faltava eles serem pessoas mais interessantes, puxar um papo, querer saber sobre a minha pessoa, ter mais atitude, marcar um encontro pra ambos se conhecerem como pessoa, enfim.
anônima
06/07/2021 21h27
O "tá sozinha" com em seguida pedindo foto... Deu a entender se dava para ela tirar uma foto sensual, de agora, para te mandar kkkk...
Não colou bem.
eles respondem
06/07/2021 21h24
"Não tenho sorte com elas mesmo"

Kkkkkkkkkkk tu é um meme ambulante
anônimo
06/07/2021 21h29
06/07/2021 22h05
Cara seu papo é mt ruim, se tá maluco, parece que sua intenção é tomar fora kkkkkk, se for isso está indo mt bem.
06/07/2021 21h28
não é denegrindo sua imagem que tu vai despertar interesse nela, e sinceramente qual a necessidade de querer uma "foto de agora"? uma conversa é bem mais interessante

sem falar que tu perguntou e ela disse que não tava sozinha...
09/07/2021 13h53
Vc pode está sendo previsível, como todos outros!
Elas estão acostumada com caras assim e cansadas.
Tente ser imprevisível.
Nunca peça fotos pelo menos no início,espere a verdadeira oportunidade.
Evite coisas comum q todos falaria,a sim ela vai ver q vc e diferente.
Eu pelo menos tento rs
anônimo
06/07/2021 21h24
Eu acho que todos deviam mostrar fotos reais de si já de cara.
07/07/2021 00h06
Mulher é tudo chata, não manda a porra de uma fotinho.
anônimo
06/07/2021 21h31
Não tem nada de mais mandar foto, é que as mulheres são chatas mesmo
anônimo
09/07/2021 13h44
Sei não
anônimo
07/07/2021 00h22
Eu gosto das suas perguntas pq elas mostram exatamente o que não fazer hsauhzauhz
anônimo
06/07/2021 22h49
Pergunta a foto que ela mandou e disse que era um cara bonito era tu ??
anônimo
06/07/2021 21h34
Essa foi mal parça, mas não desanima, é para aprender, já dei umas foras também. Siga em frente, e se voltar a conversar novamente, controle a ansiedade, uma hora a coisa vai