Vejo a diferença que meu irmão e eu.
As colegas deles vem atrás e ajudam ele e ele ajuda elas.
Comigo elas sempre vinham pedir as coisas mas quando eu precisava elas sumiam.
Elas conversam sobre tudo com ele.
Se eu tentava conversar elas deixavam no vácuo.

Agora que me toquei que só fui usado esse tempo todo e que nunca sequer tive um único amigo lá.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
06/07/2021 23h35
O problema e que cara feio que mulher bonita e mulher feia que cara bonito.
E os bonitos querem os ricos ou bonitos entao fica todo mundo flustado.
Vai nas feia que da certo.
anônima
06/07/2021 23h31
E vc chega perto das mulheres feias ou só bonitas?
anônima
06/07/2021 23h02
Isso tem cheiro de experiência própria
06/07/2021 23h30
Acontece o mesmo com mulher feia, o mundo é dos bonitos aceite isso. Sendo uma pessoa feia vc tem que oferecer outras coisas, tem que ser mais inteligente, engraçado, bom de papo, divertido...ou tentar ficar rico (porém as pessoas só vão te querer pela grana)
06/07/2021 23h38
Mas sao meninas superficiais.... tente achar alguem natural e verdadeiro ( é dificil mesmo, eu sei)....
Conheci um cara recentemente e eu achei ele realmente feio kkk, mas depois de 2 dias eu achei ele uma pessoa tao maravilhosa que agora eu o vejo como um homem lindo, e ai a gente começa a ver qualidades.... por exemplo, no dia eu nao reparei, mas depois vi que ele tem cachinhos e eu acho muito lindo. Quem gostar mesmo de voce, nao vai ligar.... seu irmao pode pegar varias, mas sera que elas realmente gostam dele ou da beleza dele? é a mesma coisa com um cara rico...sera que gostam dele ou do dinheiro dele? parece historia da carochinha, mas é a verdade. O dificil é achar quem nos ame mesmo de verdade
anônima
06/07/2021 23h08
Como tem homem chorão aquiiii
anônima
07/07/2021 00h38
O seu irmão fica chorando e esperando as mulheres chegarem nele ou ele é simpático e investe nas moças?
07/07/2021 00h36
Bem vindo só clube, mulheres também sofre.
anônima
06/07/2021 23h30
Você precisa fazer terapia, eu li a pergunta e a descrição e imaginei um bebê chorando pq não conseguiu tomar a mamadeira do irmão.
anônima
06/07/2021 23h22
Vocês vão ficar nisso pra sempre, né? Da escola. Depois faculdade. Depois trabalho.

Se tu se acha feio, tente reverter o que dá e lide com o resto. O mundo continua, mesmo não nascendo um super modelo.
anônima
06/07/2021 23h16
Seu irmão está andando com mulheres erradas meu querido.
eles respondem
06/07/2021 23h07
Tá bom né, fazer o quê? continua vivendo tua vida.

gente sem uma perna não pode andar e continua seguindo em frente, gente cega não pode ver, mas continua vivendo, se gente feia nao tem chance com mulher, continua seguindo em frente, cada um com suas limitações
anônimo
06/07/2021 23h35
Essa é só uma pequena amostra do que é o mundo. Pessoas que valem a pena e gostam de você (amigos, colegas, namorada, até parentes...) são raras. Boa sorte aí.
07/07/2021 00h36
Viu? Somos Fracassados.
06/07/2021 23h40
Sabe o que eu não entendo, as pessoas entram na faculdade pra tudo, menos estudar...
Estudar vira segundo plano...
anônimo
06/07/2021 23h27
Infelizmente posso confirmar o que vc disse. Mas uma hora ou outra vc tem que aprender a deixar essas mulheres na mão.
anônimo
06/07/2021 23h17
O mundo é mais difícil para os homens.
anônimo
06/07/2021 23h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/07/2021 23h05
só mais uma oportunidade pra tu se virar, vai precisar dps que se formar
06/07/2021 23h04
Complicado.