Já me deram vários apelidos por eu ser magra, chorei muitas vezes por conta disso, odeio muito meu corpo e já tentei tomar remédio para engordar mas não adiantou nada, tem mais algo que eu possa fazer? Ou um remédio mais eficaz. Peso 45 quilos e queria ganhar pelo menos uns 10

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
06/07/2021 23h38
Tamo junto nessa batalha pra ganhar massa. O segredo é os horários, precisa comer bem certinho e no horário. Treine pesado pra ganhar músculos, ganhando músculos, você ganha peso.

Boa sorte. Coma pra caralho, é uma merda, eu sei, mas vale a pena.
anônimo
07/07/2021 05h56
Eu também não engordo de jeito nenhum, e ainda bem, pois prefiro ser magro do que gordo. É a sua genética, não tem nada de errado, relaxa.
07/07/2021 02h02
Teria uma foto pra gente ver não? fico curioso de ver essa galera que se acha feia, as que põem foto verdadeira aqui no site geralmente são bem bonitas até
07/07/2021 00h34
Complicado
anônimo
07/07/2021 00h02
Eu entendo totalmente o que vc tá falando.
O que vc pode fazer sobre isso e fazer exercícios e uma dieta rigorosa, se tiver grana recomendo ir em um nutricionista, se não tiver, tem muita coisa na internet que vai te ajudar
06/07/2021 23h46
Nutricionista e academia
anônimo
06/07/2021 23h46
Casa. Não tem erro. Casou, engordou.
06/07/2021 23h39
mulher magra é linda também,também sou magro e quero engorda,enfim o ser humano sempre vai critica não importa se fisico é não ligar pra esses tipos de pessoas
anônimo
06/07/2021 23h39
Exercícios pra ganhar massa + dieta equilibrada com balança calórica positiva (ou seja, comer mais calorias do que se gasta, mas ainda assim mantendo uma dieta saudável)
06/07/2021 23h38
Como a coisa é estranha, né?

Se eu respirar, estou engordando...

Inclusive, quero me livrar desses mesmos 10kg...
elas respondem
06/07/2021 23h36
Tome suplemento alimentar nutridrink, tome suco , vitamina de banana, abacate ,faça seus horario não espere sentir fome pra comer
anônima
06/07/2021 23h37
Procura um nutricionista, vc precisa comer mais do que gasta e esses cálculos um nutri faz pra vc.
Musculação é inevitável, vc precisa ganhar massa magra e só com a alimentação vc pode ganhar gordura.
Engordar comendo porcaria só vai te deixar cheia de celulite e predisposta a comorbidades.
Uma dica q eu eu sigo é tomar hipercalorico, o meu tem mais de 600 calorias e a minha alimentação do dia tem 1300 calorias.
Com essas calorias eu consigo chegar em um superávit calórico, mas vai de cada pessoa.
anônima
06/07/2021 23h43
Procura um nutricionista.
anônima
06/07/2021 23h33
Que loucura isso, né? Dificilmente as pessoas estão satisfeitas com o peso do próprio corpo. Você já foi a um nutricionista? Eu penso sempre que o que vale mais é ter saúde.
anônima
06/07/2021 23h35
Olha, não fique triste.
Vamos lá.
Vou te dar uma dica, por mais que você possa não gostar da dica.
Comece uma academia, coma de 3 em 3 horas, no mínimo 6 refeições por dia.
Tome suplementos, massa, whey, eu passaria até outros mas não sou profissional.
Mas com isso você vai notar mudanças no seu corpo. Peça pro professor da academia te passar dicas de treino pra ganho de peso!
E pesquise treinos na internet também, YouTube e tal.
Sou magra também, sei o que tô falando, já faço academia a uns 9 anos e até hoje se eu não me alimento bem, eu perco peso muito rápido! E muito fácil.
06/07/2021 23h45
Por causa de remédio para engordar eu tô com uma pochete, uma não, logo três!
07/07/2021 00h31
Você não quer engordar, raramente uma mulher quer, pode até ser que sim, mas já que fala que o pessoal está te zuando e parece ser influenciável, você provavelmente também seria zoada ( se não for pessoas gordas que estão te zuando) por ser gordinha, então concluir que é provável que queira é encorpar e não é comendo dois kilos de gordura que irá conseguir, além de trazer malefícios à saúde. Valorize seu corpo por você e se realmente quer encorpar vá na nutricionista, segue dieta, faça por você.
06/07/2021 23h37
Deveria comer coisa que engorda e deixa de comer coisa que não engorda come Massa pão bolo tudo que engorda vc sabe né
07/07/2021 00h44
Começa a fazer musculação e comer bastante proteína e carboidrato. Uma dica é comprar aqueles hipercalóricos, whey protein concentrado, assim ajudará vc a engordar mais.
anônima
07/07/2021 00h43
Qual é a sua altura?
anônima
06/07/2021 23h48
Tem como tomar a pílula do mês, ela tem os hormônios femininos e engorda, se você for adolescente é difícil de explicar pros seus pais, junto de comer bastante até se sentir satisfeita (satisfeita e não quando você termina o prato mas sabe que cabe mais comida) praticar exercícios pra definir o corpo

Se você for adolescente fique tranquila, tudo ao seu tempo, quando você crescer vai ficar definida.
anônima
06/07/2021 23h44
Eu tmb sou e persito numa luta pra engordar. Eu perco peso muito rápido e não gosto de me ver magra.
Minha dica de ouro,que me ajudou muito até hj é vitaminas super calóricas,pesquisa na net
anônima
06/07/2021 23h39
Eu te entendo anônima :(