Ooo
792  08/10/2014 15h45

.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/10/2014 01h18
AFF.... tem mina q não consegue outro e fica atrás do ex... a um tempão tu tava atrás tu tava falando desse cara e ainda aperta a mesma tecla.. .esquece esse ai e vá sair.. conhecer outro... fazendo isso vc só vai dar mais "moral" e "ego" pro cara...como um colega meu me disse uma vez... mulher quando fica carente ou fica com qualquer um ou volta com o ex.. e é verdade mesmo... se vcs namoram por 5 anos e não deu certo... é poq não vai dar mais!!.. não adianta falar q não gosta, até pq qualquer trouxa, e imbecil vai sacar q tu gosta dele ainda.. isso tá na cara!!!... quer uma dica ??... foque nos estudos, no trabalho.. conheça outro cara bacana... e "refaça" sua vida de uma forma melhor,.. enfim..boa sorte!
07/10/2014 15h33
Você já tinha perguntado sobre isso uma vez, poxa esquece esse cara meu.
Saia com alguém arruma outra pessoa bacana, você ta carente ai ta com vontade de voltar pra ele, eu sei que 5 anos não são fáceis de esquecer, mas você não pode fazer isso, além de inflar o ego dele, ele vai te tratar como nada.
07/10/2014 20h24
Não vale a pena. Será desconfortável pra algum dos lados. Pessoas para conversar é o que não falta. Não sinta falta do passado.. sempre há algo que possa substituir.
07/10/2014 20h28
Acho que voce deveria dar um tempo não digo esquecer mas tentar se distanciar um pouco vai ser bom pra você.Procure conversar com outras pessoas legais
elas respondem
06/10/2014 22h33
É impossível não nos sentirmos nostálgico por aquela pessoa que marcou nossa vida de uma forma ou de outra. No seu caso, tremo que ele te interprete mal...talvez pense que busque pretexto para uma reaproximação afetiva. Acho que você tem que avaliar se vale a pena sofrer esse risco ou deixar essa fase (possivelmente de carência) passar mergulhando em novas amizades.
anônima
08/10/2014 14h28
eu ia preferir virar a página de vez e seguir em frente.
Existem outros cem caras que merecem sua ligação. Se ele merecesse, não seria ex, certo?!
08/10/2014 15h45
Não ligue não, sem querer ele vai pensar que você ainda sente algo por ele... Ainda mais se ele já estiver em outra relação, vai querer manter você distante para que a atual não tenha motivos para ciúmes. Melhor você seguir, deixar pelo tempo e se no futuro se encontrarem novamente bem, se não, guarde o que viveram e a relação que tiveram.