foi um homem que me falou que abacate faz ganhar peso, eu tenho 169 cm de altura e peso 57 kg .

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/07/2021 01h25
Faz perder gordura, o que fez ganhar peso é o que ele comeu junto com o abacate.
07/07/2021 01h31
É uma fruta calórica fonte de gordura boa , mas sozinha não faz milagre.

Se quer engordar procure bater suas calorias sempre com uma dieta hipercalórica.
07/07/2021 01h37
Consumido com moderação, antes de provocar umas diarreias, pode ajudar sim.
07/07/2021 01h50
Abacate tem gorduras, mais no caso são Saudáveis. Ele tem mais nutrientes e proteinas para te favorecer do que Gorduras para te engordar.
07/07/2021 08h24
Vc não tem que se preocupar em ganhar peso. Pense em ganhar massa magra e fortalecer a sua musculatura.
anônimo
07/07/2021 08h27
Se comer mto, não tenha dúvidas.
elas respondem
anônima
07/07/2021 01h32
Com certeza.
07/07/2021 01h47
Comer coisa que engorda lasanha macarrão arroz feijão carne salada de maionese farofa refrigerante cerveja chocolate e nada de torrada pão integral nada disso aí vc não consegue engorda bolos torta pudim sorvete tudo isso engorda amendoim japonês bolacha recheada salgadinhos
07/07/2021 08h17
Come cuscuz. Pense num alimento forte(e bom) é cuscuz. Se você acrescentar ovos, carne, frango... melhor ainda!

Lembro que há muito tempo vi uma reportagem de mulheres africanas que engordavam para serem vistas como mais belas(não é da nossa cultura isso, mas é da delas). Quanto mais gorda, mais bonita a mulher era considerada. O que elas comiam? Simples, cuscuz(cuscuz com leite, mais especificamente).

Óbvio que elas exageravam muito e isso não é o recomendado, mas fato é que cuscuz ajuda no ganho de peso.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2012/06/meninas-sao-obrigadas-engordar-em-pais-africano-para-conseguir-se-casar.html