gente eu sofri de anorexia durante 11anos , eu meço 1, 69 cm e pesei durante esse tempo todo 40 quilos as vezes caia para 39 kg, eu sofri bastante, fui treinar musculaçao tomei hipercalorico, ganhei 13 kg em 6 meses, mais ganhei mais um pouco agora estou pesando 57 kg, estou com medo de parar de usar hipercalorico e voltar a pesar 40 ou so 50 kg de novo , gente eu sofri demais so Deus sabe, a pergunta é a seguinte, SE EU CHEGAR AOS 66 QUILOS E NUNCA MAIS TOMAR HIPERCALORICO , VIVER SO A BASE DA MINHA ALIMENTAÇAO NORMAL( depois que comecei na academia passei a sentir fome coisa que eu nao sentia hoje faço 3 refeiçoes)
SEU EU DEIXAR DE TOMAR HIPERCALORICO EU VOU PERDER O PESO QUE CONQUISTEI ?

é porque gente eu quero so me alimentar normal mesmo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/07/2021 01h46
Vai no YouTube e digita : hipercalórico Leandro Twin.
07/07/2021 06h58
Vc só toma hipercalórico, faz exercícios para construir massa ?
A gente sempre perde um pouco.
elas respondem
07/07/2021 01h43
Moça acho que vc não vai voltar não, claro, se vc manter uma boa alimentação e comendo bastante. O certo seria falar com um médico.