Uns privilegiados. E muitos ralando pra conseguir um pouquinho.

eles perguntam
8 9
elas respondem
07/07/2021 03h49
Bom xi bom XI bom bom bom
anônima
07/07/2021 07h57
Um dos problemas está na reprodução da pobreza. Moradores de rua com seus 6 filhos nas esquinas pedindo esmolas.
Mais 6 adultos que irão questionar a desigualdade social.
07/07/2021 08h56
Realmente, o pior que desde de sempre acontece.
anônima
07/07/2021 07h54
É mesmo
anônima
07/07/2021 07h52
Volta Lula.
07/07/2021 06h53
meritocracia n funciona ne KKK
anônima
07/07/2021 02h11
Sim. Eu estava assistindo um vídeo que me deixou pé da vida, enquanto tem lugares que precisam construir casinhas minúsculas pra caber 5 ou mais pessoas dentro dela, tem pessoas que vivem sozinhas e moram em mansões enormes q ocupam espaços gigantescos. Sem contar na alimentação né, aonde preparam uma mesa enorme de comida para uma ou duas pessoas que nem comem tudo e acabam jogando tudo no lixo, enquanto pessoas por aí estão passando fome. Sério mano, que absurdo!

Deus deu o mundo para todos da mesma forma, pena que a humanidade é podre, acham q eles são os donos, e querem descidir quem deve aprecia-la e quem não deve.
anônima
07/07/2021 01h45
verdade
eles respondem
anônimo
07/07/2021 01h42
Eu não tenho problema com a desigualdade social, o problema mesmo é a pobreza, essa sim deve ser combatida e não a desigualdade.

nada é pior do que a igualdade social
07/07/2021 02h20
Isso é papo de político que adora enganar o gado.

Os políticos ficam distorcendo a economia, acabando com o poder de compra da nossa moeda, freando e acelerando o consumo por meio de juros artificiais, criando monopólios através de leis.

Só pra dizer o mínimo.

Quem mais cria a desigualdade está naqueles que você elege, e não o cara que se deu bem porque teve uma mente mais criativa que a sua, isso se chama sucesso empresarial.

O estado brasileiro é um dos que mais transfere a renda dos mais pobres para os mais ricos, isso sim é desigualdade. Não esse discurso ridículo de, o rico tem Ferrari e você não tem. Todo político minimamente racional sabe que nunca um pobre terá o que uma pessoa da elite tem, nunca, independente do regime. Mas ele usa isso como exemplo para te enganar, fazer você crer que é vitima de todos, e que todos te devem algo.

O estado brasileiro é um dos mais intervencionistas do mundo, e mesmo assim, nossa população também é uma das mais pobres, cheia de miseráveis que não tem dinheiro sequer para comprar um pão, sem emprego porque temos leis trabalhistas de primeiro mundo, muitos vão fazer malabarismo no sinal pra tirar o que comer.
07/07/2021 01h43
Bem vindo ao capitalismo
07/07/2021 09h58
Vc acha que os "privilegiados". Estão fazendo o que nesse momento?
07/07/2021 09h53
Os problemas são a pobreza e a INVEJA, não a desigualdade.
anônimo
07/07/2021 11h40
Foda-se
anônimo
07/07/2021 07h38
Não tenho empatia suficiente pra entender isso '-'
07/07/2021 06h52
Depende do ponto de vista.
nos EUA nem tanto pois os pobres que ganham salário mínimo tem padrões altos e mais que o mínimo aceitável, porque o país proporciona isto.
no Brasil é uma tragédia
07/07/2021 01h49
É maravilhoso.