Isso é bom?

Tem um rapaz que diz que gosta de mim, já saímos.
Me falou que ia vir me ver (novamente) e ia me dá uma noite inesquecível (todos os sentidos), falou que queria me marcar pra sempre.

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/07/2021 01h56
Isso e muito ruim moça, muito, muito ruim.

Muito ruim, ruim sabe? Ruim. Bem ruim mesmo, ruim ruim, tipo ruim. Já falei que é ruim? Então, é ruim, mas só pra reforçar a ideia de que é ruim, vou repetir que é ruim pra reforçar que é ruim: é ruim.
07/07/2021 01h48
Nossa, ele gosta de você
QUE HORRÍVEL

Cada uma...
07/07/2021 01h49
isso é ótimo.
07/07/2021 07h11
É bom se gostar de uma safadeza.

“Nunca te esqueci. Isso porque nada ocorreu como em minhas fantasias, mesmo elas sendo bem pueris. O tempo passou e ficou essa doce lembrança. Tudo causado pelo seu lindo olhar.”
07/07/2021 07h16
Todos queremos dar uma noite inesquecível. E ser a melhor transa da vida da mulher.
Aproveita. Só não esquece das medidas de segurança.
elas respondem
anônima
07/07/2021 01h44
aproveita
anônima
07/07/2021 01h50
O gostar de homem é diferente do da mulher. ..
Esse cara se acha hein!
Tá dando bola pra ele? Vai lá, tenta! E volte chorando