temos mais pretendentes?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/10/2016 19h04
Porque quando vc não quer namorar, vc está menos ansiosa por isso e nem percebe que o tempo vai passando e que as pessoas vão surgindo aleatoriamente. Porém, quando vc quer namorar, vc fica ansiosa e essa aleatoriedade dos encontros se transforma numa verdadeira tortura, parece que eles demoram demais pra acontecerem. Mas quando rolar isso, lembre-se do Vinícius.
anônima
22/10/2016 18h59
Porque a vida é assim, quando queremos namorar não aparece ninguém decente e quando não se quer ou se está comprometido aparece um monte de gente bacana.