Estou interessada em ler casos bizarros.

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/07/2021 11h26
Meu vizinho é casado, o cara q trabalha junto com a mulher dele engravidou ela. Ele o marido, disse
Que pai não é quem faz é quem cuida, o corno tá com a mulher e o filho do outro até hj
07/07/2021 11h18
Tem tantas..

Meu pai pegava a mulher do irmão dele.

Tava ficando com uma garota de outra cidade durante um tempo, até um dia desse descobrir que ela tava comemorando 4 anos de relacionamento.
07/07/2021 11h13
Colocaram umas raposa pra ser presidente do galinheiro.
anônimo
07/07/2021 11h12
Fiquei com uma garota em a festa, foi apenas beijo e depois no outro dia fiquei com a mãe dela sem saber que era mãe e filha, imagina a cara da filha quando acordou e me viu na cozinha.
07/07/2021 11h11
vc repete calcinha
07/07/2021 11h29
Sabe a história do Zé do picadinho?
anônimo
07/07/2021 11h29
Bizarro não. Mas uma vez eu vi no Instagram uma mulher, ela era produtora ou algo do tipo. Ela tava propondo que quem desse o melhor nome pra lingerie que ela tava usando ia ganhar uma conversa com ela. Eu ganhei, e deixei no vácuo.
Ela era americana.
07/07/2021 11h54
Não quero.
elas respondem
anônima
07/07/2021 11h30
Minha avó paterna fez uma amarração pesada pro meu avô paterno. Ao ponto dele morrer biruta, cheio de câncer e dor.
anônima
07/07/2021 11h22
A história do meu pai mas cansei de queimar a imagem dele
07/07/2021 11h58
antes de construírem a escola que eu estudei me disseram que era um antigo cemitério e tinha um espaço que era tipo uma sala sem porta só tinha aquelas janelinhas pequenas em cima... dizem que ossos estão enterrados lá... mas eu nn sei se é verdade isso...
anônima
07/07/2021 11h59
Uma vez eu parei no hospital com infecção e tinha um cara lá no telefone. Comecei a prestar atenção na metade da conversa, ele tinha ido buscar lá enteada que estava internada doidona, aí no telefone ele disse que a mãe dela achou um vibrador e erva nas coisas dela e ela fugiu.

ele tava contando pra pessoa do telefone que tinha chegado uma loira maromba pra buscar ela, e ela tinha cuspido na cara do médico.

É mais ou menos isso.