Eu só como ovo, daqui uns tempos vou virar um pinto
anônima
07/07/2021 11h13
Ovo tá caro nem pobre pode comer ovo.Isso ai não existe.
07/07/2021 14h53
sim, mas é mais infeliz.
07/07/2021 14h50
Rapaz! Se considerar o ovo industrializado o branco no caso (pq o ovo caipira ou vermelho e mais caro) gasta menos, porém se comparar a quantidade, tipo: 24/48 ovos consumidos na semana, pode ser que gastem o equivalente a meio kg de carne de segunda.
Algumas leguminosas/verduras têm proteínas nutricionais que a carne tem.
O preço da cesta básica contendo esses produtos (grãos- arroz, feijão, massa- macarrão) tem um outro tipo de preço, que podem pesar ainda mais no orçamento mensal, semanal dependendo da marca/qualidade dos produtos.
E aproveitando do seu tópico, por essas bandas, até o ovo direto da granja aumentou de preço!
Agr o carro dos ovos passa anunciando que são 30 ovos por r$ 14!!!
anônima
07/07/2021 14h53
Pq as perguntas dele tem tanto deslike??
eles respondem
07/07/2021 11h14
Pô zoião salva, quando fui morar sozinho era o que tinha, não precisava de geladeira, enche bastante e tem uma infinidade de pratos que dá pra fazer.