Minha colega é manicure ela fez minha unha no domingo, minhas unhas do pé , o meu dedão do lado direito já estava dolorido a uns dias antes dela fazer, no momento em que ela estava fazendo achou uma pele era ela quem estava machucando, ela foi tirar e doeu bastante eu até falei e ela parou, quando foi ontem na hora de eu tomar banho no dedão bem na pontinha está vermelho e dolorido, ai eu vi que saiu um negocio amarelo acredito que seja pus, bem pouqinho sabe? E eu não sei oque fazer sobre isso, e ela falou pra eu passar pomada nebacetin, alguém já passou por isso e tem alguma dica, ou alguma coisa caseira que resolva? Não está latejando nada, só está dolorido e vermelho e saiu esse pouqinho de secreção na hora do banho.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/07/2021 11h55
Ai, miga, sei não.
anônimo
07/07/2021 11h58
Passa Nebacetin, sim. Mas indico procurar uma podóloga logo, as vezes se a unha foi mal cortada ou o leito da unha está errado, ela pode corrigir antes de piorar ou encravar de vez. Depois que encravar é dolorido e difícil de corrigir. Melhor ir logo.
07/07/2021 12h00
Seu dedão vai cair
07/07/2021 12h01
Não entendo sobre isso.
07/07/2021 12h03
Joga fora, estragou já.
elas respondem
07/07/2021 11h55
Dizem que pingar dipirona melhora isso aí.
07/07/2021 11h57
Pode ter inflamado, talvez esteja com uma unha encravada que não tirou ou cortou e inflamou.
Passa um antisséptico e se não melhorar vai em uma podóloga para dar uma olhadinha.
07/07/2021 11h58
Nossa, tenta passar uma compressa gelada.
anônima
07/07/2021 12h03
Sua unha tá encravada pq você não deixou ela terminar de desencravar, ou o alicate que ela usou tava pobre.