Já comprei sim.
Não tenho bisavó, mas minhas roupas era minha mãe que comprava (mas eu não era do tipo que comprava a toa. A gente comprava as vezes, quando precisava), até eu começar a trabalhar.
07/07/2021 18h56
O príncipe sempre tirando onda da gente.... ah principe
07/07/2021 19h37
Só ganhava quando era criança de minha tia. Também ganhava da minha avó, ela havia comprado uma blusa azul pra mim e uma rosa para minha prima, mas ficou muito grande em mim, então dei uma de costureira e estraguei a blusa. Minha prima viu, disse a minha avó e nunca mais ganhei roupas dela.
eles respondem
07/07/2021 18h54
Quem dera, Deus tenha a vovó