Eu tenho muito no rosto e nas costas . Já passei sabonete, pomada, receitas caseiras ... e não adianta. Agora eu tô passando argila verde e acho q tá sendo bom :)

eles perguntam
10 4
elas respondem
07/07/2021 19h06
Trate na esteticista
07/07/2021 17h05
Esfoliante quando não tiver inflamada, secativo vc pode ate tomar ibuprofeno mas não indico tomar direto
anônima
07/07/2021 17h02
Anticoncepcional
07/07/2021 17h03
Tbm to usando argila verde, mas faz tempo que não uso. Usava 1 vez a cada 10 dias, por aí

Eu tenho algumas espinhas, não sei se chega a ser acne, mas uso produto próprio pro meu tipo de pele. Mas se tu tava usando até argila, então provavelmente os sabonetes que tu usava já era próprio pro seu tipo de pele, né?

Tanto o sabonete quanto os cremes/protetores solar
07/07/2021 17h08
Me dá muitas espinhas um dia após minha injeção anticoncepcional, mas depois de uns 2/3 dias elas somem. Roacutan ajuda mais é necessário ir no profissional para ver se ele indica e se vai ser bom para você.
07/07/2021 18h27
Já tive muitas, hoje não tenho mais.
07/07/2021 18h33
Não tenho, raramente sai uma ou outra… aí tomo água… espremo kkk
07/07/2021 18h35
Uso adstringente e creme facial de rosa mosqueta. Quando você tomar banho limpe o rosto com o adstringente, também é bom esfoliar a pele para remover as células mortas.
Eu tinha muita espinha, depois amenizaram, até que tomei um remédio para engordar e voltaram de novo, mas agora aparece de vez em quando.
07/07/2021 19h05
Lava com sabonete Effaclar da La roche posay, lava o rosto e as costas e usa a pomada Clindoxyl control ou azelan ou vitacid gel (alguma delas tem que dar certo) tudo isso vc encontra na farmácia e não precisa de receita médica, se nada dá certo tem que ir no dermatologista que ele pode te mandar pomadas mais específicas pra sua pele como adacne clin, Derivamicro, epiduo, vitacid acne, clindoxyl que só vende com receita etc ou até um manipulado, se o caso for mais grave e deve ser ela pode receitar tetraclicina, roacutan etc.
07/07/2021 19h08
Não tenho e procure um dermatologista. Nada de ficar fazendo receitas caseiras, você pode piorar.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 17h27
Roacutan
anônimo
07/07/2021 17h30
Pomada minancora é baratinha e é boa
07/07/2021 18h51
Tenho nada
anônimo
07/07/2021 19h08
Água gelada e soro fisiológico.