Qual seria sua posição se tivesse um defeito fisico imperceptivel para quem se relaciona superficialmente (ficando) , mas se descobre facilmente em um relacionamento mais seria, onde há uma convivencia maior?

_Contaria a toda paquera o que se passa e correria o risco de ser exposta .

_Contaria só depois, se descobrisse que ele quer algo sério e correria o risco de ser rejeitada mesmo envolvida com a pessoa.

Vocês teriam coragem de se entregar sentimental sem antes resolver esta pendencia?

Como conviveria com isso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/10/2016 20h47
Acho que seria melhor falar antes, mesmo que a pessoa te rejeite por causa disso, porque acho pior você contar depois que já está envolvida com a pessoa, porque ela vai te questionar o porque da omissão e é melhor começar um relacionamento sem mentiras e omissões.