Numa relação extremamente abusiva e tóxica, onde o cara chega a bater na mulher. E aí eles se separam e depois ela volta pro cara... Vcs sabem que isso existe, acabei de ver um caso assim. Por que tem mulher que se submeter a isso? Da mesma forma que tem homem que se submete e mulheres extremamente tóxicas. Queria entender

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/07/2021 19h03
Dependência emocional ou financeira
07/07/2021 19h29
Também não entendo, fiquei no chão quando minha prima voltou para o ex, o cara espancou ela, quase corta o dedo dela fora, ameaçou toda a família, todos da família ajudou ela depositando uma boa quantia para ela se virar enquanto arrumava um emprego. Colocou ele na cadeia e depois voltou pra ele e ainda engravidou.
07/07/2021 19h05
Eu penso da mesma forma, como tem pessoas que aceitam essas situações?
sinceramente, não entendo!
07/07/2021 19h04
Mulheres dependentes emocionais ou financeiros. Eu realmente também não entendo, por isso não gosto dessa frase que toda mulher gosta de sofrer, isso é tudo menos amor.
07/07/2021 19h04
Acho que são inúmeros fatores: falta de amor próprio, dependência emocional e financeira, medo da solidão...
Pode ser por n motivos, inclusive pela ilusão de que um dia o cara vai mudar.
anônima
07/07/2021 19h35
Dependência afetiva eu acho.
eles respondem
anônimo
07/07/2021 19h15
Ela gosta e acha excitante.
Deve achar que o macho dela é superior aos outros.

Eu não ligo não se ela q tá se fodendo tá rindo eu que vou ligar ??? Claro que não
anônimo
07/07/2021 19h11
Elas vão falar que é dependência emocional mas a verdade é pq elas gostam disso
E isso de "dependência emocional" não existe, é só mais um termo criado por essas mulheres modernas pra justificar o dedo podre que elas teM
anônimo
07/07/2021 19h06
Verdade. Isso é muito comum.
Os motivos já foram ditos aqui.
07/07/2021 19h07
Existe sim. Ela nunca vai ser sincera sobre o que gosta, nenhuma vai.
07/07/2021 19h29
São otárias.
anônimo
07/07/2021 19h30
Dependia financeira e emocional.