Com todas as coisas que vocês sabem que tem acontecido, pelas ações dele.
Eu tenho me sentido mega desanimada, não tenho vontade de beijá-lo, abraçá-lo. Será que é pela rotina, o fato dele só jogar e tal, demonstrar sinais de infidelidade, e por algumas decepções que já contei a vocês? Ou será que é somente meu desânimo e é algo comigo mesma? Nossa tô me sentindo bem apática esses dias, como se eu fosse solteira, e nem ligando para presença dele. O que fazer? Acho que alguns de vocês vão falar para eu dialogar com ele, mas é difícil, tudo ele acha que é discussão.

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
07/07/2021 20h50
"o fato dele só jogar e tal"
Mulher é um bicho cabeçudo mesmo, pqp.
De onde vocês tiram que casar com um sujeito assim vai dar certo? E olha que eu gosto de jogos, mas tudo tem que ser moderado! Ditados são coisas tão verdadeiras...
07/07/2021 20h38
Dialogar o caralho, mete o pé no cu logo desse bostinha
07/07/2021 21h00
Ele é casado com o jogo e não com você. Eu gosto se jogar, mas não consigo ficar mais do que 2 horas jogando, isso cansa
07/07/2021 20h38
Achei que vc já estava solteira mulher. Larga desse traste.
anônimo
07/07/2021 21h06
Eu vi suas perguntas respostas e vejo dor e mágoa em seu coração , vc ama seu marido mas as atitudes deles o deixaram decepcionada e seu amor e autoestima estão morrendo aos poquinhos com isso

Lamento dizer isso , mas se não der certo apele pelo divórcio
Eu não gosto de ver um fim de uma família, doe meu coração
Com tudo como minha demonstração de amor ao próximo por ti vou orar a Deus pelo seu casamento, e seu marido
Não sei se és mulher de fé, mas acho que nessas horas devemos nos agarrar nessa esperança
anônimo
07/07/2021 20h38
Separa dele
07/07/2021 20h39
Separa, você não tá feliz.
07/07/2021 20h39
Conversa com ele sobre tudo isso que vc escreveu e vem escrevendo aqui.

Dependendo do que ele falar, nao compensa ficar juntos e nem ouvir promessas.
07/07/2021 20h38
Pelo que você descreveu a única solução é o divórcio, porém você pode viver fingindo o que não é.
07/07/2021 20h44
Deixa o cara jogar um videogame em paz.
anônimo
07/07/2021 20h40
"Será que é pela rotina"
Mulher moderna casada resumida em uma frase. "Ain não é mais a mesma coisa do começo," ain vc não me dá atenção, ain tô carente, tô sozinha..." Vamos nos separar?
Isso é o relacionamento de casado com mulher moderna, qualquer coisinha elas vão querer separar e depois fazer textao empoderados
07/07/2021 20h54
Culpa do site….
Rsrs
anônimo
07/07/2021 20h57
Termina e arruma outro.
Qual a dificuldade?
07/07/2021 21h00
Aceita de uma vez que teu marido é um merda e vc não vai ter coragem de terminar pq se sente inferior e tem medo de ficar sozinha e não encontrar mais ninguém

Aceita. Fazer o quê?
07/07/2021 20h52
Honestamente? A relação de vcs já acabou, vcs só estão junto por comodidade. As vezes o relacionamento se desgasta tanto que chega em um ponto sem volta... acho que vcs já passaram desse ponto
anônimo
07/07/2021 22h59
termine!
07/07/2021 21h25
Tem nem o que dizer, é algo que já acabou e vcs só estão empurrando com a bariga, pq o trâmite de se separar, terminar uma relação de possivelmente anos, voltar morar com os pais ou sozinhos é trabalhoso e vai doer por um tempo.
elas respondem
07/07/2021 22h57
Me perdoe a intromissão, mas com um cara que só joga, vocês vivem de que?
Porque não me parece que ele tem maturidade para um namoro, casamento então, menos ainda.
Isso que está acontecendo com você, ocorre quando já se tentou de tudo, então com o tempo vem essa sensação de "apatia".
07/07/2021 23h03
Descreveu minha ex relação todinha. Até na parte dele sempre não querer conversar pq não queria discussão. Como que resolve sem diálogo??
Eu acho que é normal essas fases acontecerem, anormal é isso durar muitos dias. E começar falta de respeito nas palavras, frieza.
Se conseguir, quebra esse clima. Passa por cima da tua raiva/desconfiança e tenta se aproximar.
07/07/2021 23h00
É pô que ele não fica toda hora com vc joga videogame dá isso viu mais eu acho que ele tem que observar vc assim sabe
anônima
07/07/2021 20h38
Se perdeu o interesse termina