Os dedos dos pés estão com feridas( sabe quando o chinelo machuca a pele? Igual, mas quase não uso chinelo o tempo todo), quase a pelinha sai e está coçando. Não sei o que houve depois do banho a coceira ficou pior mesmo secando e passando creme nos pés.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/07/2021 00h08
Provavelmente pelo que você descreveu é frieira.

Lave bem entre os dedos com sabonete no banho, e deixe o pé respirar um pouco (caso use muito tênis durante o dia). Tem pomadas que ajudam se tiver muito ruim.

Se não passar ou piorar Proucura um dermatologista
elas respondem
anônima
08/07/2021 00h02
Pode ser frieira, procure se tratar para não piorar e se tornar algo mais sério.