Eu converso com um menino bem bacana, a gente começou a conversar por causa de Rammstein. Eu mando música pra ele e ele tbm me manda
Um dia ele me enviou Total Eclipse of the Heart e eu fiquei confusa e com medo de interpretar mal. Se eu falasse algo meloso e ele não retornasse do mesmo tom entendem m. Eu deveria acreditar q foi so uma musica aleatória ou n?

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/07/2021 09h18
Nenhuma ñ faz meu perfil mandar musica
08/07/2021 09h19
se fosse um r&b tipo Loving You ficaria evidente porém como é um rock pode ser que sim? que não? que ele só queira compartilhar uma música que gosta?
tenta saber se ele sabe a letra(não de forma direta tipo: você sabe a letra?)
se souber é muito provável que te mandou com segundas intenções
08/07/2021 09h32
KKKKKKKKK Eu sempre fui lerdo pra essas musicas romanticas q minha namorada mandava, mas talvez ele tenha enviado essa musica sem ser uma "indireta romantica"
essa música é de foça pós términio amo ela kkkkk
08/07/2021 09h36
quando eu sei que a pessoa curti ou quando gosto dela eu mando gosto que ela observa a letra....
08/07/2021 10h58
Não mando
elas respondem
anônima
08/07/2021 09h09
Em nenhuma situação
08/07/2021 09h16
Quando ta gostando da pessoa aí tu manda uma música que faz lembrar dela. Só mandei para o meu namorado.
08/07/2021 10h35
Quando estão compartilhando música assim, é meio difícil pensar que é indireta pq obviamente todas as músicas não vão ser indiretas, mas se ele deu um destaque maior, ou é um gênero diferente do que ele normalmente manda pode sim ser indireta.
08/07/2021 11h05
Rapaz...Total Eclipse of The Heart é muito toppp, lembro o início do filme Lenda Urbana.

Não costumo enviar músicas.
08/07/2021 11h12
nenhuma
08/07/2021 11h16
Eu não mando nunca, pq sei que a pessoa não vai entender kkk
anônima
08/07/2021 11h25
Não curto mandar música