Passei muito mal uma vez nenhum dos médicos sabia oq eu tinha, tomava analgésico sem necessidade 2x por dia confesso q sou viciada
Passei mal pra caramba, vomitando, me sentindo fraca, com as púpilas dilatadas quase n conseguia andar falar e nem comer, ficava gritando mas n era de dor era até bizarro os médicos achavam q eu literalmente era louca
Fiz exame de sangue e deu alteração, fiz tomografia no abdômen, e no crânio e n deu nd
Os médicos falaram q n faz mal tomar medicamento todo dia, mas será q n?

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/07/2021 15h13
A para né...
08/07/2021 15h17
Efeito colateral do analgésico: gritos?????
kkkk
08/07/2021 15h19
Tenho um sobrinho que tbm faz birra!