•Em Hong Kong é permitido que a mulher mate o marido que a traiu, porém ela pode fazê-lo apenas com suas mãos. A amante também pode ser morta e no caso desta não há restrições quanto a forma de matar.

•Guam E proibido se casar com uma mulher virgem. Assim, há homens cuja profissão é viajar pelo país para fazer sexo com as mulheres virgens para que estas possam se casar. Como se trata realmente de uma atividade profissional, estes homens são pagos pela prestação do serviço.

•No Bahrein, ginecologistas só podem examinar as vaginas de suas pacientes olhando através do reflexo de um espelho, pois desta forma evita-se qualquer tipo de sensações.

•Na Nigéria, mulheres recebem os punição violenta por não cumprir a lei islâmica de poder fazer sexo apenas após o casamento.

•Na Indonésia, a chamada prática da masturbação, se descoberta, é punida com a decapitação da pessoa.

•Na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu parceiro pela primeira vez, se sua mãe estiver presente para testemunhar o ato.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
08/07/2021 15h25
Prefiro a zona aq msm.
08/07/2021 15h26
A 3 eu concordo..
anônimo
08/07/2021 16h38
A única coisa que a gente deveria importar dos países do oriente médio e a caçada e decapitação de forma violenta de todos os cristãos do ocidente
08/07/2021 15h20
Acharia ultrapassado, horrível.
08/07/2021 15h20
Estaria morto há muito tempo.
08/07/2021 15h25
acharia um absurdo ué
anônimo
08/07/2021 16h06
Obs.
08/07/2021 16h16
Iria acontecer o que já acontece sempre. Vc arrumaria um advogado e se safaria.
08/07/2021 16h18
só tem coisa absurda ai, e primeira me parece injusta, o mínimo era ser igual e o homem também poder ser vingar
08/07/2021 16h22
Só acho que deveria corrigir pra quem comete adultério deveria ser presa a pessoa, adultério é tão sério como matar
08/07/2021 17h39
Tudo merda, ninguém segue essas leis.
elas respondem
08/07/2021 16h13
Metade da população brasileira ia morrer.
anônima
08/07/2021 16h20
Só lei de gente doida.
anônima
08/07/2021 16h14
Nenhuma
anônima
08/07/2021 16h29
E essa e a mais chata, imagina se provocar uma ereção no meu namorado em público, é crime affe.
No Arizona, Florida, Idaho, Indiana, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada, Nova Iorque, Ohio, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee, Utah, Vermont, Washington e Wisconsin, a ereção que possa ser vista através da roupa de um homem é ilegal.
08/07/2021 16h39
Seria um saco, e iria ter fraude