Fiz alguns exercícios físicos e já vi, ainda que pequena uma diferença kkkk. Tô conciliando com a alimentação.

Eu já fiz academia quando era mais nova, isso influencia no desenvolvimento do músculo?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/07/2021 19h27
anônimo
08/07/2021 19h27
Sim, na realidade você esta perdendo gordura e sua musculatura vai aos poucos ficando mais visível.

Eu só tenho um diferença mais perceptível com uma diferença de peso de mais de 5kg, para cima ou para baixo.
anônimo
08/07/2021 19h27
é normal, principalmente depois do treino. eu li sobre isso em algum lugar mas não achei nada agora pra provar. mas acontece comigo tambem. é só eu fazer minhas series de abdominais que acho que to trincadasso.
08/07/2021 20h46
Não faço ideia.
anônimo
08/07/2021 20h53
Faz qto tempo que tá praticando?
08/07/2021 20h54
Você fez exercícios é já viu um pouco de resultado?
Oque você viu não é resultado, consequentemente consequências. Oq vc viu foi seu músculo que machucou, você se exercita o músculo incha é normal pq vc machuco ele. O resultado é no descanso com vc dormindo é aonde vai nascer a fibra muscular.

Quando somos crianças vc já se viu crescendo? Nunca porque ninguém vê isso pq o crescimento ocorre durante o sono, o mesmo se dá no exercio físico.
anônimo
03/06/2022 22h27
Essa nao sei responder.
03/06/2022 22h28
Não, anormal.
elas respondem
08/07/2021 19h32
É sim. Continue se alimentando direitinho ;)
08/07/2021 19h34
O corpo tem memória muscular, mesmo desde o início desse período pandêmico sem frequentar academia, com duas semanas fazendo exercício e seguindo alimentação já percebo diferença.
Pernas não perco muito, mas o que me assusta mesmo é o meio delineado que aparece no abdômen kkk.
anônima
08/07/2021 19h47
É sim. Eu passei uma semana comendo pouco e emagreci, minhas calças logo se notaram mais largas. Depende do corpo.
anônima
08/07/2021 20h52
Sim, você vai notando a diferença.
E por você ter feito academia anteriormente, existe a memória muscular. Então você acaba ganhando resultados mais rápidos, do que uma pessoa que nunca fez na vida.
anônima
08/07/2021 23h15
Quais exercícios físicos?
Também preciso treinar