Em 2013, quando eu estava no final do ensino médio, um professor me disse o seguinte: " eu sonhei com vc! Estávamos eu e vc pelados e vc correndo atrás de mim e falando agora é minha vez". Além disso, uma vez eu encostou na região do meu pênis e disse "peguei no pinto sem querer". E uma vez uma aluna da minha sala estava indo embora mais cedo porque ia ao médico, e ele disse: "que sorte do médico de atender uma mulher gostosa igual a vc". Acha que ela poderia ter sido detido por assédio?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/07/2021 23h33
Certamente.
anônima
08/07/2021 23h54
Como que esse professor não foi preso????

Quando eu estudava tinha um professor muito simpático que foi acusado de assédio por uma aluna por dizer que o cabelo dela tinha ficado bonito platinado...
eles respondem
09/07/2021 00h04
Na escola da minha namorada, uma aluna de 15 anos bateu de brincadeira no professor com uma régua (um momento de descontração, ele fez uma brincadeira com ela e ela bateu no braço dele de leve com a régua) , e ele falou pra ela : "seria melhor se fosse uma calcinha de renda no lugar da régua"

Ele se fudeu, tomou um processo bonito, maluco otario
08/07/2021 23h31
Com certeza.
08/07/2021 23h32
Cheirinho de fic.
08/07/2021 23h33
muuito fic.
09/07/2021 00h00
Sem dúvida.