Meu namorado fala muito da ex dele e eu não gosto porque vi umas conversas envolvendo sentimentos entre eles enquanto estávamos começando a namorar. Mas tenho ela nas redes sociais e trocamos likes de vez enquanto, mesmo que eu não vá muito com a cara dela, pelo que ela fez pra ele. Posso reclamar do fato dele lembrar dos momentos com ela direto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/07/2021 00h11
Deve.
09/07/2021 00h12
Ele não deveria falar nem pouco, imagina muito.

como diaria o dialeto mais informal, o teu namorado é um digno CUZÃO
anônimo
09/07/2021 00h19
Pode sim com minha paquera não gosto nem de falar na atual
09/07/2021 00h52
Não, deixa o cara em paz.
elas respondem
09/07/2021 00h13
Sim, deve!
Eu ja teria cortado e mandado ele parar.
Não aturo essas coisas.
Contar vez na vida algo que aconteceu por conta de um assunto que surgiu, Ok… Mas viver falando na ex? Fica parecendo q ele não superou.. Então dê um basta logo ou termine de vez.
09/07/2021 00h14
Ele ainda gosta dela, a vdd é essa.
Cai fora enquanto é tempo
09/07/2021 00h14
Acho que você pode, pois tu é atual namorada dele, é sinceramente niguém gostaria de escutar o/a namorado/a falando toda hora do/a ex.