Eu tomo um xarope pra dar apetite e esse xarope, nos três primeiros dias dá muito muito sono, ao ponto de vc dormir 12horas direto, acordar e dormir dnv, e eu fico tomando, quando passa o efeito dos três primeiros dias, eu paro de tomar, por uns 3 dias e depois tomo de novo pra me dar o mesmo sono, pra eu passar o dia dormindo, pra esquecer uns problemas

elas perguntam
7 1
eles respondem
09/07/2021 14h18
Seu metabolismo, hormônios vão ficar uma bagunça assim eu acho. Tem que tomar cuidado com essas coisas.
09/07/2021 14h19
Não é bom .
Não sei o nome da medicação mas vc está meio que ignorando o efeito principal em prol de uma reação adversa do medicamento.
09/07/2021 14h21
Reparo que fazendo isso não está resolvendo seus promblemas mais sim piorando.
Tente uma ajuda profissional converse com alguém os problemas fazem parte da nossa vida por maiores que eles sejam é uma realidade.
Umas das melhores formas de tentar melhorar é encarar esses problemas ou aceita-los.
Melhoras
anônimo
09/07/2021 14h16
Sim
anônimo
09/07/2021 14h17
Não é melhor comprar um calmante de uma vez?
09/07/2021 18h31
Concerteza, tudo em excesso faz mal, e essa não é a melhor opção de se resolver os seus problemas
anônimo
09/07/2021 18h35
A maioria dos remedio para apetite da sono.
Se esse aí tiver dando muito sono toma buclina
elas respondem
anônima
09/07/2021 18h33
Amiga vai ao psiquiatra que ele te passa um sossega leão dos bons