Minha primeira menstruação foi com 11 anos e sério eu n sentia nada, e nem dores e o fluxo era bem menos
Qdo fiz lá pros 16, 17 anos meu fluxo começou a aumentar com muitas dores, coágulos e etc
Meninas com vcs também aconteceu isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
09/07/2021 16h27
Se aumentou junto a dores, coágulos e etc., vai numa ginecologista por via das dúvidas, pra checar se ta tudo ok.

O meu fluxo mudou, mas pra menos.
anônima
09/07/2021 16h34
Melhor consultar no ginecologista. O meu ciclo era muito irregular e regulou depois, mas é porque usei pílula ac.
09/07/2021 16h38
O meu não aumentou nada nem após os 30 anos, é bom você procurar um ginecologista.